Ir para conteúdo

NEGADO Eu sou chato.


Alokura

Postagens Recomendadas

Bom , você ser um dos players mais antigos do servidor ou ter vip em todos os módulos não te torna intocável, diz que não se arriscaria sua conta pra grifar um terreno mas não é o que vi e vejo a algum tempo , a sua punição veio por conta da borda do plot do build que você retirou por completo junto ao uso de schematic , mod ilegal no servidor , coisa que você já deve saber muito bem por ser dizer tão antigo no servidor , pois bem , li que está citando em alguns outros lugares que é algum tipo de complô com a treta sua com o knadez e a knazinha , descarte essa possibilidade , o mundo não gira entorno de você e desse desentendimento aí , não levo esse tipo de coisa em consideração na hora de aplicar um banimento , além de que não estou envolvido em tal treta e não tenho motivo algum de me envolver , quanto a borda do plot você diz que foi somente para divulgar a staff um novo bug , se fosse você teria feito em um pedaço somente e esperado pra que seja resolvido , entretanto decidiu finalizar o serviço e além disso fazer em outras plots como na do seu amigo _Josefino e as adjacentes a essas , já no caso das schematics você alega ser um puro trabalho de medidas , coisa que não posso ter certeza sem estar te telando em algum outro meio , pois o mod tem uma visão holográfica que você poderia muito bem disfarçar deixando o modo de auto construção desligado e ter feito como nos velhos tempos usando apenas o click , sabendo disso a regra de uso de mods ilegais possui esta pequena brecha para casos assim , isso vem desde a criação de regras da Mahzinha então não venha querer tirar proveito disso , bom , essa brecha permite banir quaisquer construção em grande escala que possua a mesma riqueza de detalhes que um encontrada na internet , várias outras plots já haviam sido banidas por esse motivo e você será mais um dos felizardos , bom , em baixo estarei listando as provas , boa sorte aí e feliz 2019

 

 

Vamos la, segundo o que você falou, eu fui banido por nada, você literalmente se acusou de estar usando um erro nas regras para me banir, então eu quero q vc de ban em todos os builders do servidor que fizerem alguma arte orgânica, pois eh claro, ele está copiando um humano e humanos eh uma coisa da internet, se tu quer me acusar de plagio ou de ajuda, a unica coisa das duas prints que vc pode acusar que eh da internet, eh a espada que o esqueleto ta tocando, entretanto eu não precisei de mods para fazer, pois o site que eu peguei disponibilizava as medidas, além do mais aquela espada não ia ficar ali por mt tempo, era soh para esconder a mão que eu ainda não tinha finalizado.. "Essa brecha permite banir quaisquer construção em grande escala que possua a mesma riqueza de detalhes que um encontrado na internet" Bem, tu literalmente falou que está se aproveitando para me banir por uma brecha, pois você literalmente n tem prova nenhuma contra mim, tudo em sua resposta foi prints da minha build e do meu outro plot, caso o senhor não perdesse tempo fazendo falsas acusações talvez poderia ver esse post meu: 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/43229-bug-para-retirar-a-madeira-da-cal%C3%A7ada-auto-denuncia/?do=findComment&comment=206103

Postado a 2 semanas, ainda sem resposta, outra coisa, não sei se vc tem perca de memoria recente ou algo do gênero, mas 

Nota: O Staffer que baniu (ou seu responsável) deverá apresentar a prova do banimento do player que pediu a revisão e explicar o motivo e no final decidir se tal player terá sua revisão NEGADA ou ACEITA.

Eu fui banido por griffar terreno, não por construir, eu acho justo você primeiro responder meu report de bug antes de falar que eu sai griffando por aeh abusando do bug, por favor cara, seja no minimo compreensível que tu ta errado, todos erram..

 

Sobre o uso de mods ilegais que supostamente vc me acusa, vamos comprar as builds.

 

https://youtu.be/foxrKNiPWvA

 

Se vc ver bem, nos esqueletos desse organic model não tem as costelas "voadoras" as que não encostam no esterno, vamos comparar também ao pé que aparece no vídeo, mesmo sendo um pl que eu achei muito criativo vendo agora, o pé desse plugin eh bem mais detalhado que o meu, assim como a mão, minha mão esta construída toda errada se vc ver na build do arqueiro eu nem se quer construí a mão detalhada para evitar estragar a build, se tu olhar na do esqueleto, os ossos dos dedos estão todos errados ou mau feitos.. o pl faz uma mão bonita e um pé detalhado cara, a build em si ficou até parecida mas foi porque eu e o criador desse plugin se baseamos em Anatomia humana para construir, como eu jah falei, se tu quiser me adicionar no discord, eu construo para ti compartilhando tela.

Mas o intuito desse segundo tópico eh pedir que tu abra a mente, vc só tem a prova de eu ter "griffado" o meu terreno na calçada do build, caso que eu já havia denunciado no fórum. 

▸ Grifar terreno: 1440 | 10080 | Vitalício (em determinados casos, a punição será vitalícia)

Eh o meu primeiro ban, além de ser considerado leve, pois eu somente quebrei parte da madeira da calçada. 

Por favor cara, leva em consideração isso falado, pelo menos me da uma chance, eu te provo que sou legit em tudo, te apresento builders que já buildaram cmg, Kash, Serejo até mesmo a MskSlyer jah buildou junto cmg, pelo menos me da uma chance pois tipo, meu primeiro ban foi vitalicio. Agradeço novamente por ler, caso seja negado eu não voltarei a fazer novos tópicos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é um erro nas regras , não tem como eu ver todos q utilizam esse mod no servidor , é impossível , por isso podemos aplicar a punição pra construções em grande escala que encontrarmos no servidor e que sejam idênticas a uma encontrada na internet , pois com o uso limitado do world edit se torna quase impossível reproduzi-la com tanta exatidão, sobre esse post que tá aí a duas semanas , não fui eu quem apliquei o banimento , não estive envolvido e nem sei o motivo de ter sido aplicado , quem aplicou foi o guilhermino e entrarei em contato para poder dar uma resposta a aquele tópico , quanto a esses detalhes que deu sobre a construção são meio irrelevantes , são peças que com pequenas alterações se divergem da original , novamente

REVISÃO NEGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...