Ir para conteúdo

NEGADO [Jobs] Acrobacia e Alquimista


DoonJ

Postagens Recomendadas

nNick: DoonJ


Sugestão: Ter novos 2 job's, alquimista e acrobacia, mas eu sugiro não por ser aleatório mas porque achei muito necessário em algumas atividades minhas no servidor, poderia ter e a cada 20 level's, ter uma skill nova, aqui vai a explicação de cada job:


 


Acrobacia: Ganhar xp a cada queda que tiver, e as skills serião ativadas a cada pulo para outro bloco de uma distância entre 2/3/4 blocos no ar, caso fosse um pulo comum no chão, não seria ativo, útil em parkour's ou alguma outra atividade de exploração pelo mundo, sendo as skill's:


 


Level 20: Super Pulo (10 segundos)


Level 40: Super Pulo II (10 segundos)


Level 60: Super Pulo III (5 segundos)


Level 80: Super Pulo IV (5 segundos)


 


Alquimista: Ganhar xp a cada poção coletada, e ao upar de level, ganha velocidade na produção de poções ou até mesmo ganhar alguns loot's feitos para ser usados em poção, possível de ganhar a cada poção retirada do suporte, sendo as skill's:


 


Level 10: 1% Obter redstone e glowstone


Level 15: 5% Obter Redstone, Glowstone e Vara de Blaze


Level 20: 5% Obter Redstone, Glowstone, Açucar e Vara de Blaze


Level 25: 7% Obter Redstone, Glowstone, Açucar e Vara de Blaze +1% de velocidade de produção


E assim por diante, adicionando loot's a cada 5 level's e velocidade, e até ganhar pé de coelho.


 


Acho que seria útil também o alquimista para jogadores sem vip's que querem fazer suas poções mas não podem acessar o nether, seria muito útil para elas.


 


Obrigado, era apenas essa sugestão que eu queria dar, espero que analisem bem e olhem da forma que eu olho como seria útil futuramente haver esses job's, nem que seja depois de um reset futuro. :)


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Já há uma sugestão sobre adição de novos jobs, que se encontra neste tópico.

Não achei interessante a adição do job de acrobacia, mas em uma recente reunião com a direção, botamos em pauta o job de alquimia, pescaria e +. É muito provável que os citados anteriormente sejam adicionados em breve, junto com outras atualizações do Epic.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...