Ir para conteúdo

NEGADO A criação de uma "guilda"


ErosRamos

Postagens Recomendadas

Estava pensando nisso ja faz um tempo, e acho que a criação de uma "guilda de missões" faria mto bem ao epic

 

a criação de uma guilda traria mais variedade de gameplay ao server e seriam uma forma de ganho de itens e coins pros players visto a queda da economia e a diminuição de itens causada pela remoção do kit diario

 

A guilda seria um lugar onde membros de clans poderiam pegar missões para ganhar pontos e coins em troca

assim clans competiriam durante o mes para ver qual clan fez mais pontos 

as missões seriam de dividas por classe de dificuldade, quanto maior a dificuldade maior o premio, teriam missões solos e em clan, com missões de rank maximo sendo mostrada no chat quando concluidas.

com missões de coleta, busca, e caça, sendo coleta missões atras de certo item, sendo busca a procura de um lugar especifico no /minerar e caça a busca por mobs miniboss e boss. Assim os players escolheriam as missões, e iram subindo em um rank individual por essas missões.

  Esse é só um esboço da ideia, n vou escrever ela td por medo de negação e perda de tempo, caso seja aprovada a ideia: Eros Ramos #6959 no discord para o resto da ideia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara, já me sugeriram outros sistemas de missões alternativos, como missões apenas para VIPs no Nether e TheEnd e etc. Não acho interessante, visto que já temos o Andarilho para missões diárias. Se colocarmos muitos sistemas como esse, o Epic teria uma cara de RPG, não de Survival.

 

 Sua sugestão será negada, mas vou pensar em missões novas para o Andarilho e passar para a Direção avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...