Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Adicionar algumas coisas nos clans


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: DoonJ

Sugestão: Adicionar algumas coisas nos clans

 

Minha sugestão é adicionar uma seguinte plataforma para todos os clans, não por agora, mas em um futuro reset que pode ocorrer, acho que todos os jogadores novos que irão vir, vão gostar muito, o que sugiro de adicionar é:

 

-Level's para cada clã.

 

-Os level's serão obtidos por um sistema chamado: ''missões de clã'' que terão um prazo de uma semana para cada integrante do clã, que será uma área disponível no próprio andarilho, e ao completar, irá ganhar uma quantia de xp.

 

-Um rank para os clãs mais poderosos medidos não só por KDR, mas por level.

 

-A cada level obtido do clã, ele irá ganhar uma recompensa, como uma tag, ou um emblema do próprio clã, ou até mesmo terrenos públicos de no máximo até 7 terrenos que podem ser como base do clã, mas quem irá ter permissão será decidido pelo dono/líderes.

 

A finalidade dessas adições não são inúteis, mas acho que seria interessante por exemplo, os terrenos públicos obtidos por level do clã, ser usado para farm's em geral do clã inteiro e todos poderem crescer juntos, lutando e se esforçando para entrar nos rank's que podem ter recompensas até. Também pelo caso de adicionar level, teria algo mais grande, com uma finalidade melhor do que só criar um grupo de reunião dos jogadores onde eles não se hitam, mas ser realmente um clã, que tem sua base, que tem suas missões, que todos se juntam para ser o clã mais poderoso do Survival, teria muito mais movimentação e trabalho em conjunto de cada comunidade, seria até mais divertido o evento de clanxclan caso adicionasse isso, mas claro, não é para agora essa sugestão que criei, mas sim, para um momento mais tranquilo do InstaMC, depois que terminarem a atualização, o lançamento de MG's, conserto de bug's, reset, enfim, coisas mais importantes, mas como uma ideia de atualizar o antigo Epic e dar um novo ar para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...