Ir para conteúdo

NEGADO Ultra SW - Rivals


poghx

Postagens Recomendadas

Minha sugestão é de rolar uma partida de ultra como um "evento" a cada mês. Definindo o dia e a hora. Dividiria 2 times, com limite máximo 25/30 players pra cada lado. Seria tipo uma "guerra". E pra ficar melhor, o modo de jogo rolaria em uma MD3 (Melhor de 3 partidas). Exemplo: Time 1 ganhou 2 partidas, campeão do mês. Se ficasse 1 x 1, teria a ultima partida, fechando o MD3 e definindo o campeão.

 

 

Já que a rivalidade tá na flor da pele, eu acho que seria legal e bem competitiva. E quem sabe, talvez, o pessoal da antiga mesmo não volte a jogar?! O último evento que rolou, onde eu fiz a sugestão da partida https://www.instamc.com.br/forum/topic/43663-evento/, foi um grande sucesso. Tanto pra trazer um pessoal a mais pra jogar, quanto pra mostrar o game para novatos. Acredito que com esse "evento mensal", traria grandes coisas para o servidor.

 

 

 

 

 

Sugestões para melhorias/dicas abertas!

 

 

@edit: Em vez de ser só 2 times, faz com os 4 times mesmo, mas com o mesmo ideal da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estava em mente em fazer um "evento" mensal de ultra, mas infelizmente não será possível no momento, pois não teria uma premiação.


Então seria igual as partidas diárias que já estão acontecendo. Porém, de tempos em tempos, estarei fazendo alguns eventos.


 


Agradeço pela sugestão.


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...