Ir para conteúdo

NEGADO Alterar o boost da Arena-Hg


Sonho

Postagens Recomendadas

Após conversar com alguns jogadores, trocar opiniões e etc... Venho lhes dizer, por minha experiencia, que o ''Boost'', que foi adicionado na arena-hg, está quebrando o clima do pvp com sopa. A graça de ir pvp nessa arena é ver quem consegue fazer durar mais, usando apenas as próprias sopas em si. Mas, o uso de uma maça dourada encantada, no meio do pvp, é algo MUITO quebrado.


 


 


Bom, minha sugestão é que o ''Boost'', no caso, a maça dourada encantada, seja alterado.


 


Acho que após cada kill, seria legal o player simplesmente ganhar um efeito especifico. No caso, velocidade ou força. Seria algo que não quebraria o jogo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Ao atualizarmos os itens da arena de sopa do hub, procurávamos deixar o PVP o mais equilibrado possível. Pois caso não se lembre, antes disso, os jogadores rank diamante eram praticamente imortais, fazendo com que os níveis baixos nem tivessem chance.


Como pode ver, isso foi resolvido, independente do seu rank dentro da arena, você tem chance com qualquer jogador.


Lembrando que a arena é um local para se divertir, passar o tempo enquanto seu Minigame fique disponível para ser jogado. Não é nada sério que deva ter essa rivalidade, tanto que nem premiação ela possui.


Agora caso realmente estejam incomodados com a jogabilidade da arena de sopa, e não queiram se adaptar com a jogabilidade dela, basta ir para a arena do lado. 


Lá vocês terão um pvp justo, todos com os mesmo itens.


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...