Ir para conteúdo

ACEITO [Bed Wars] Uma lista de adaptações organizadas.


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: banDoon

Sugestão: Algumas sugestões/itens que irei organizar aqui em baixo.

 

 

Mudanças na ilha:

 

-O gerador da ilha já nascer com o de ouro e ferro, e não ter que ativar o de ouro, começa com o gerador com o minério de ferro nascendo rápido e o ouro mais devagar, e aumentar a velocidade padrão de nascer minérios, caso eu queira deixar mais rápido e mais minérios, eu compro nas melhorias COM diamante.

 

-Haver mais melhorias essenciais no NPC de Melhorias, como aumentar a eficiência das ferramentas (para qualquer ferramenta comprada e ser permanente o encantamento) e etc.

 

-Ferramentas compradas ficam permanentes, mas caso seja alguma picareta boa e você morrer, ela vai abaixando sua qualidade em níveis de picaretas até o de madeira, após isso, você não perde mais, mesma coisa com a espada.

 

-Aumentar o tamanho do gerador, não ser um bloco de ferro, mas uma área, pra caso de times ou squad, não ficarem vários jogadores em um único bloco, mas em uma área de 6/4 blocos que spawna aleatoriamente vários minérios, sugiro isso por questão da quantia em um único bloco, ficaria bem melhor uma área.

 

-Haver torres de flechas que podem ser ativadas por uma quantia de minérios, como o VS-YT, que tem a Torre protetora do YT, porém, ser ativada e atirar 3 ou 5 flechas a cada 2 segundos de cada torre no jogador que estiver na área da cama (do lado no caso, não colado, mas ali perto alinhado.)

 

6VTDe8r.png

 

 

 

Blocos e suas funcionalidades:

 

 

-4x Bloco de lã = 1 Iron (Sem funcionalidade especial)

-2 Blocos de vidro = 10/8 ouros (protege explosões de TNT's e até Fireball caso for adicionado)

-16 Argila = 40 ferros (Protege explosões de fireball caso for adicionado)

-4 Madeiras = 4 ouros (Sem funcionalidade especial)

-8 Areia das Almas = 4 ouros (Sem funcionalidade especial, porém, atrapalha ao quebrar)

-2 Obsdians = 5/3 esmeraldas (Minha sugestão é não haver limite de compra desse item como EggWars, não analisei isso mas suspeito que tenha)

 

 

6VTDe8r.png

 

 

Adaptação das armaduras e seus preços:

 

 

-Armaduras não serem perdidas ao morrer, serem permanentes ao comprar até o fim de jogo. (Tudo o que irei citar eu testei e achei OP demais, jogo BedWars a anos e isso chega a até estragar um pouco o game, então sugiro que alterem na versão final isso.)

 

-Armaduras não serem inteiramente full's ao comprar, digamos, comprei uma armadura de diamante, só muda a calça e a bota, e se eu morrer, minha calça e bota ou peitoral e capacete rebaixam de nível, ou seja, se eu morri com partes de armadura de diamante, ela vira de ferro ao nascer, se eu morrer novamente, vira de cota, se eu morrer de novo, vira full couro tudo novamente e depois disso eu não perco mais a armadura.

 

-Armaduras terem seus preços aumentados, sendo eles:  

Armadura de diamante (apenas calça e bota ou peitoral e capacete) = 15 Diamantes

Armadura de ferro (apenas calça e bota ou peitoral e capacete) = 5 Esmeraldas

Armadura de cota (chain) (apenas calça e bota ou peitoral e capacete) = 10 Ouros

Armadura de couro (completa) = Ao nascer e permanente.

 

-Haver um encantamento no Encantador no meio que encante proteção e espinhos nas armaduras, mas ao em vez de ser em partes, ser a armadura em geral e permanente (menos os espinhos, se comprar, perder ao morrer ou uma certa quantia de mortes.)

 

 

Algumas alterações do sistema de compras:

 

-Retirar o diamante na compra dos itens, apenas deixar o diamante para as melhorias com o encantador e NENHUM OUTRO MINÉRIO, e para compra, ferro, ouro e esmeralda.

 

-Itens que são comprados por diamante, serem substituídos por esmeralda.

 

-Retirar o kit de shopper (provavelmente vocês já irão retirar, já que a Mahzinha falou que vocês aproveitaram o sistema do EggWars), mas caso não pensaram em retirar, sugiro retirar, tira a essência do game)

 

Sobre essas alterações sobre o diamante e etc, sugiro isso pela questão de novos jogadores, eles se assustaram e ficariam muito confuso afinal, isso é fora do padrão do bed, eu no meu caso particular achei confuso no inicio e não me acostumei, então é mais pela questão de não confundir muito os jogadores novos.

 

 

6VTDe8r.png

 

 

Algumas coisas diferenciais para adicionar:

 

-2 Torres de Defesa ou um kit que ao colocar o bloco de torre, fica ali até o final do jogo (não permitido em outras ilhas caso seja um kit, e se for um kit, receber 2 BLOCOS de Torre), no inicio ele iria atirar flechas, mas ao longo do tempo do game poderia ser comprado upgrades que fazem até jogar poções de veneno, sendo essas melhorias:

 

-Flechas de fogo = 5 Diamantes (2 flechas a cada 2 segundos em cada torre)

-Muitas flechas = 7 diamantes (5 flechas a cada 5 segundos em cada torre)

-Veneno = 10 Diamantes (1 frasco jogado a cada 8 segundos em cada torre)

-Dano = 12 Diamantes (1 frasco jogado a cada 8 segundos em cada torre)

 

-A compra por 30 esmeraldas 2 Lucky Blocks (no caso será 2 por jogador, ou seja, uma única compra permitida durante a partida para cada jogador), os itens seriam apenas OP's como, poção de força, velocidade e invisibilidade (com um tempo alterado de 20 segundos ou 10 segundos), uma única capiroto, maçãs douradas e até 2 pérolas do ender.

 

-Alguns itens diferenciados, como torre que spawna lã por 40 ferros ou 64, muro de lã de 40 ferros ou 64 e etc, estruturas que spawnam ao por no chão.

 

 

6VTDe8r.png

 

 

Isso é tudo :P, lembrando que tudo dito aqui é apenas uma sugestão, principalmente na parte dos diferenciais pro game, mas claro, muitas coisas que citei são importantes por conta da minha experiência de Bed Wars e também pela opinião em geral dos jogadores, tudo foi baseado de acordo com opiniões e os padrões do mini-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,


Desde o primeiro teste do minigame, já houveram diversas mudanças, algumas citadas por você e a galera que estava ajudando com o testes.


Darei a sugestão como aceita, futuras sugestões podem ser repassadas diretamente para a Staff.


 


Agradeço pela sugestão.


Sugestão Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...