Ir para conteúdo

LucasGamer639

Postagens Recomendadas

SMASH MOBS

 

1- MOBS

 

Percebi a muito tempo que os mobs IRON GOLEM e LULA estão com problemas em seus ataques 'Gancho'

e o ataque 'Arma de tinta' respectivamente 

 

2- SALAS 

 

O Minigame possui só uma sala e isso dificulta mais jogadores jagarem por isso que pouco gente joga esse minigame, deve ter pelo menos duas salas , pois se uma encher e alguem quiser jogar entra na outra.

 

LOBBY

 

3 - PARKOUR NA SALA DE ESPERA

 

A Nova sala de espera tem um erro no parkour que não da pra fazer um pulo por favor peço que revisem.

 

 

Já relatei o problema no tell para os mod e codernador mais só falam que vão ver e estou cansado disso, acho que cada minigame merece sua devida atenção e que seja corrigidos erros , assim como eu devem ter outros que tem o minigame preferido o Smash Mobs , e peço em nome de todos os jogadores que jogam que vocês deem mais atenção para ele .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já parou para pensar que o Net32 está sozinho, programando para um servidor com um Survival, Build, e mais de 15 minigames? Cada minigame/área com seus devidos bugs e atualizações.


Quando chegar a hora de atualizar o Super Smash Mobs, ele será atualizado. Sobre o Parkour, logo ele será corrigido.


 


*Tópico movido para a área correta.


 


Bugs em analise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...