Ir para conteúdo

NEGADO Bom dia epic


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

é treta! não leia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, gostaria de sugerir alterações no epic. 

 

A primeira delas é: O servidor já tem uma identidade, tem seus eventos e talz. Entretanto, seria MUITO MAIS LEGAL se tivesse um tipo de interação mais inovadora, dando um mix na jogabilidade combinando com elementos de outros jogos. Isso seria muito mais 2020.

 

               O que quero dizer com isso é que: Dar mais ênfase ao roleplay e entender que já é o ano de 2020, não se vê algo assim por aí, é um diferencial que o insta pode trazer. Apenas verificar a possibilidade de uma atualização nas "farms", seria melhor um sistema de criação de animais tanto para consumo quanto para domesticação [e para comércio também]

 

Ex: Um certo steve decidiu jogar no insta e quer fazer do seu terreno, uma linda fazenda temática. No catálogo do servidor vende-se ovo invocador de galinha, mas para criar a galinha, é necessário ter utilizado um item X na fazenda, que possibilitaria o player de criar a galinha [Vendido por gemas para quem tem pressa/ Vendido por Coins ou ganho em sorteio]. Tendo 2 galinhas, o jogador poderá fazer a reprodução, só que com um cooldown muito alto. Esses animais deverão ter uma barra de vida um pouco maior para caso haja algum acidente. O mesmo pode servir para outros animais, como por exemplo "vistoria para pecuária, ovinocultura etc". Cada animal desse, poderia ser personalizado [não refiro-me a estética] com itens vendidos em NPC's por exemplo: Trigo de qualidade [fertilizado], vendido por coins. Com isso, um bom cuidado do player, poderia abrir espaço para uma "feira agropecuária", mais no estilo roleplay, um evento.

 

O mesmo vale para criação de equinos, que poderiam ter uma maior atenção, coisas que são simples mas talvez não estejam ao alcance ou com disponibilidade de serem feitas pela direção. 

 

Criar uma loja de gemas para venda desses animais, um ovo invocador modificado para spawnar no modo filhote [5 Gemas].

 

Mesclar o EpicSurvival com elementos do Stardew Valley seria magnífico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um roleplay no estilo survival seria maravilhoso, atrairia muita gente. Quando criaram aquele servidor no estilo fazenda com roleplay (que infelizmente fechou e virou um rpg) lotou por muito tempo, pegando mais de 200 fácil, seria a inovação que o insta precisava. Super apoio e que não neguem de primeira, amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...