Ligeirinho Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 PELO AMOR DE DEUS, REVERTAM ESSA "ATUALIZAÇÃO" NO DM. APENAS FAÇAM O QUE FOI ACEITO NESSE TÓPICO https://www.instamc.com.br/forum/topic/5277-report-arena-death-match/ PS: NÃO ADICIONEM MAIS NADA, O PVP FINAL É PRA DECIDIR O VENCEDOR, DEIXA APENAS A ARENA ANTIGA SEM ITEM ALGUM. .JonathanSA, jojo, Brkiller/Srdosbans e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 POR FAVOR TIRA ESSE DM, TÁ HORRIVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 eu concordo com vc e acho que seria muito bom a volta da essência do ultra raiz de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Retira esse DM, essas construções, essas CAPs, voltem o DM antigo pelo amor de Deus, isso tá horrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Oque estão fazendo com nosso joguinho é um absurdo !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Vocês não conseguem abordar o assunto de forma mais civilizada? Sem ofender o trabalho de ninguém? Facilita pra gente ter disposição e vontade de trocar :) A arena tá massa, e foi colocada com a ideia de alegrar os jogadores, obvio que se não alegrou, se tem pontos negativos pra jogabilidade etc, seriam feitas as edições/adaptações necessárias (como eu mesma comentei na shout e na LIVE). A ideia das capirotos era justamente todos os times terem uma chance a mais no DM, caso não tenha conseguido durante todo o game, mas é algo que pode ser facilmente revertido, porém já está a quase 1 mês e eu não vi ninguém falar nada ingame. Por fim, o DM do ultra iria ser atualizado de qualquer forma, nem que fossem apenas replaces nos blocos (alterar a cor/tipo do bloco). Lançamos esse pra ver o feedback da galera, se iam gostar. As edições que pretendíamos fazer caso algo estivesse ruim ou atrapalhasse, seriam feitas logo com o feedback de vocês (players do ultra), mas com as demonstrações de educação na resposta desse tópico, isso pode ficar pra depois, já que temos muita prioridade na frente. Bom jogo a todos. fwls, GuiS2, Dieguu e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Sugestão Aceita e adicionada.Agradeço por postar. Sugestão Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas