Ir para conteúdo

ACEITO Sugestões para o Epic


MayumiS2

Postagens Recomendadas

*Quero deixar claro que são sugestões que tenho para o Epic e estou dando apenas ideias para o Servidor.

 

 

 

Uma das primeiras coisas que tenho em mente é o uso do funil e o funcionamento dos baldes de água.

 

Sobre os baldes: Eles não tem necessidade de quebrar após o uso... Isso acaba por desanimar os players que tentam fazer plantações pois, sempre precisam ficar fazendo vários baldes ou gastar dinheiro comprando gelo no /mercado.

 

 

Uma das coisas que muitos players reclamam é sobre o spawn.

O spawn atual é muito poluído cheio de informação, muitas construções sem sentidos e isso desanima um pouco os players. O Epic em 2017/2018 era movido por PVP, você ia para o spawn e dava de cara com varias pessoas se divertindo no parkour ou mesmo indo pvp.

Os portais que levavam para o nether e para o end eram mais amostra e não escondidos como nesse spawn de agora.

 

 

 

Acho que poderiam fazer um spawn novo, inspirado nos spawns de 2017/2018.

 

 

 

Outra ideia que tenho para o Epic seria a volta da venda de Dropes de mobs agressivos, seria uma forma de players novos ganharem money e seria uma forma para os drops dos mobis terem alguma utilidade e não serem jogados fora. 

 

 

 

Funcionaria assim: O custo funcionaria através da dificuldade dos mobs.

 

O player teria um limite de vendas diárias, caso ele vendesse dia 16/09/2020 às 11h, ele só poderia voltar a vender de novo dia 17/09/2020 às 11h.

 

 

 

O custo dos dropes seriam através da dificuldade de matar os mobs.

Aqui vai uma print para explicar como seria a separação por dificuldade;  https://prnt.sc/ued616

 

 

 

Mobs com Dificuldade Fácil: seriam entre 3 e 5 coins. 

 

Mobs com Dificuldade Média: seriam entre 7 e 12 coins.

 

Poderiam ser vendidas apenas 1 packs de itens de cada um dos mobs.

 

 

 

Criaturas chefes são aquelas mais difíceis de matar logo elas teriam o custo mais elevado e poderia ser vendido 1 item por dia.

 

A estrela do Wither poderia ser vendida a 100 coins.

 

Como o Guardião-mestre dropa esponja, elas seriam vendidas por 70 coins.

 

O ovo do Dragão seria vendido por 185 coins.

 

 

 

*(Podem mudar os valores esses são só ideias, não quero que com isso a economia sofra tanto)

 

 

 

Esperam que entendam que isso é apenas uma sugestão e uma opinião minha. 

 

Com amor May_ :2764: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...