Ir para conteúdo

ACEITO EXPLAIN EXPLAIN EXPLAIN


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

                                        O que necessita fazer no ULTRA SKY WARS?

 

 

 

1- Retirar o efeito de força 2 e trocar por resistência do respawn.

 

 

2- Não alterar a estrutura de NENHUM MAPA.

 

 

3- Não retirar os blocos de Lápis lazuli do mapa CYBER, afinal, é chato ter que ficar juntando 1 por 1 fazendo kill. Tem pessoas que nem jogam pra fazer kill e podem pegar esse recurso lá. Não adianta dizer que o mapa tem as raízes pequenas, porque dá pra minerar de boa, dá pra pegar xp tranquilo no feast assim como minerar ouro na base. O mapa é FUTURÍSTICO, e o trabalho que os builders tiveram pra construir deveria ser valorizado. E não adianta dizer que nesse mapa é vantagem do time azul!!!! Se for assim, tem que tirar TODAS as vantagens dos times.

 

ps: na frente de cada base tem um tipo de bloco pra representar a cor: Verde = bloco de esmeralda, Azul = Bloco de lápis lazuli,  Vemelho= Bloco de redstone,  NO AMARELO IRIA SER BLOCO DE OURO, sorte que eu pedi pra mudar quando o mapa tava sendo feito.

 

 

4- Se for pra "adicionar comida" no mapa COLISEUM, aproveitem a oportunidade pra retirar 95% das lucky blocks daquele mapa. Se não forem fazer isso, então não percam o tempo mexendo no mapa.

 

5- Mapa tree battle NÃO PRECISA MEXER EM NADA, pois ele lembra um pouco o mapa skycamp na questão de "coletar recursos". 

 

6- Monte Cleveland é perfeito, não precisa fazer nada.

 

7- Corrigir um certo bug que já reportei.

 

8- Fazer com que o fantasma dos espectadores não sejam ENTIDADES que bugam bloco, colocando-os no game mode 3 após morrerem.

 

9- Se caso forem fazer novos mapas, que sejam em temáticas que o público que joga curte: Rush / PvP / Defesa / Mineração de Ouro.

 

10- Remover as lucky blocks do mapa RIO porque já tem item op demais lá.

 

11- Não é necessário adicionar MADEIRA no mapa RUSHING, os players precisam usar o cérebro pra jogar e saber ECONOMIZAR recursos, guardar pra utilizar depois. TEM UMA SALA GRANDE COM VÁRIOS BLOCOS DE ARGILA, VOCÊ É CUPIM POR ACASO? PRA SÓ UTILIZAR MADEIRA PRA CONSTRUIR? NÃO NÉ, ENTÃO GUARDA A MADEIRA E FAZ PONTE COM ARGILA.

 

12- Próximos mapas a serem lançados, não façam em formato de "Monumento" e sim em formato de BANDEIRA, isso era pra ter sido feito desde o começo do servidor, mas ninguém deu atenção. PS: Bandeiras ficam no canto da base próximas ao void, e POSSUEM MAIS DE 25 BLOCOS DE LÃ.

 

13- Não mexer mais no mapa de death match, a não ser que seja pra remover os buracos na torre e retirar os itens OP.

 

14- Se forem adicionar a classe blaze, que SEJA UM KIT COMPRADO COM GEMAS E RENOVÁVEL!

 

15- Não sei se já reportaram, mas tem um bug que não posso expor aqui.

 

 

 

 

PICK CHAMATIVA, EU NET E UM DOS MELHORES JOGADORES DE MEGA / ULTRA SKY WARS QUE JÁ EXISTIU.

 

WhIkGMl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...