Ir para conteúdo

NEGADO TitiBroly


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Revisão de banimento do jogador

 

TitiBroly

 

 

 

             Primeiramente, prova de banimento HORRÍVEL.

 

 

2-  FALSO, o jogador NÃO COMEU A MAÇÃ, pode-se ver que a vida não regenerou.

-> 0:49 O jogador me da hit e come a maçã, por mais que não tenha terminado de comer.

 

 

3- Só dá pra notar o lag.

 

4- Percepção? Sensibilidade? Se fosse aimbot ele olharia pra cima. Argumento de acusação falha demais.

 

5- Reach de 1 hit? Tinha um jogador do seu lado.

 

 

 

Se não me falha a memória, um dos requisitos é ter um pc mediano que pelo menos dê pra gravar um hack, porque é f$@$ apresentar uma prova de banimento desse tipo SEM NEM AO MENOS MOSTRAR AS PARTÍCULAS DE HIT, como pode provar que o jogador estava de hack? O vídeo todo não mostra nada, apenas lag e uma argumentação pífia de alguém que não entende nada sobre hack.

 

 

a """""prova"""""

 

https://www.youtube.com/watch?v=EUnI1Vmr6r4

 

 

 

Portanto, reconheça o erro e retire o banimento do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


O fato da maça, por mais que não tenha terminado de comê-la, é possível ouvir o som do jogador usando o item, ao mesmo tempo que ele da dois hits no administrador, algo que não é possível. Porém não vou usar isso como uma prova única.


Em relação à qualidade, não está das melhores, mas é possível analisar o jogador. Irei usar minutos divergentes da resposta do Administrador para ficar mais claro.


No minuto 2:11, o jogador por algum motivo puxa a mira para trás, e ao voltar para o Administrador, volta instantaneamente e de forma completamente brusca, caracterizando um AimBot. 


Minuto 2:50, novamente o jogador está em um pvp, o segundo jogador sai de sua visão e a mira teleporta para o jogador mais próximo.


Novamente, desta vez mais claro, no minuto 3:12, o TitiBroly toma um knockback para trás, ao chegar perto de um segundo jogador, sua mira simplesmente teleporta para ele, de forma nada natural. A partir disso, para confirmar mais ainda, sua movimentação de cabeça configura exatamente um AimBot.


Além dos minutos 2:15 e 3:19 que é possível ver um Reach nos hits iniciais dos pvps, porém devido ao lag e a qualidade, ficou complicado de analisar.


 


Peço perdão pela qualidade de vídeo, e peço que caso queira contestar alguma atitude aqui em nosso fórum, largue o tom de deboche e arrogância. Exigimos o mínimo de respeito. 


 


Revisão de banimento Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...