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NEGADO [Novo mini-game] Kingdom Wars


DoonJ

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Nick: net64


Sugestão: Novo mini-game, Kingdom Wars


 


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Oie, minha sugestão é uma ideia própria minha de um novo MG, ele consiste em um game de 30 minutos com 2 times (12 pessoas cada), será um campo de batalha, onde terá a base do time azul com um muro, após o muro tem o meio, e após o meio tem outro muro, e dentro, a base do vermelho, basicamente assim:


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A dinâmica do game se baseia em 2 castelos, castelo vermelho (na base do vermelho) e castelo azul (na base do azul), seu objetivo é destruir o castelo inimigo, para destruir, você tem que chegar na entrada do castelo e hitar as lãs pretas, em cima, vai ter um barra de vida do castelo, e a cada hit, a vida diminui:


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Na parte da jogabilidade e itens, terão 3 NPC's, o NPC de itens, o NPC de upgrades/defesa e o NPC de skills/mobs, logo abaixo segue cada NPC:


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NPC de itens: itens como espada, armadura permanente (como o do bed, calça e bota), ferramentas, blocos, maçã dourada, poções tudo comprado por ferro, ouro e esmeralda. 


 


NPC de upgrades/defesa: defesas como torres e upgrades de geradores, comprados por diamante e carvão.


 


NPC de skills/mobs: skill's e mob's são comprados por pontos, pontos são obtidos por kill's e destruição de defesa.


 


Vamos para a parte de geradores, os geradores serão 3 geradores de ferro, 2 de ouro e 2 de diamante nas ilhas, no feast, 2 de carvão e 2 de esmeralda, explicação de cada gerador:


0Xizf1C.png97gr3GE.png


 


 


Ferro e ouro: iten's


Diamante: Upgrades/Defesas


Esmeralda: iten's mais op's.


Carvão: Upgrades/Defesas mais op's.


 


Vamos para a parte dos diferencias do game:


 


Mob's: Haverá uma estrada no mapa do castelo vermelho até o azul, nessa estrada, ao você comprar o mob, ele spawna na entrada do seu castelo, e caminha nessa estrada até o castelo vermelho para atacar, claro, haverá mob's fracos e mob's mais fortes, mas nenhum será aquela coisa de: que impossível, chato demais esses mob's, não, será algo que 3 player's conseguem matar o mais OP, dentre os mob's serão creeper, zombie, gigante zombie, esqueleto e baby zombie. (Comprados por pontos que são obtidos por kill e destruição de defesa)


Ln45KLA.png


 


 


Defesas: terão 4 espaços definidos na base que terão 4 torres quebradas, você compra por diamante e conserta elas, ao consertar, ela terá 1 barra de vida, onde se o player inimigo hitar ela, ela perde a vida e pode se quebrar, mas você pode consertar novamente com diamante, terão 3 upgrade's, a cada upgrade, aumenta a vida e seu ataque, dentre as 4 torres serão: flechas, flechas de fogo, poção de dano e poção de veneno. (Compradas por diamante e carvão) (Os upgrade's são comprados no NPC de defesa/upgrade's)


 


 


Skill's: terão skill's como dar mais dano por um tempo, pular como aranha, teleporte e etc, você compra 1 uso de skill por pontos, ou seja, se você comprou a skill e usou ela, terá que comprar de novo para poder usar novamente, terá limite de cada skill POR TIME. (Comprados por pontos obtidos por kill e quebra de defesa no NPC de skill's/mob's):


 


 


Padrão dos jogadores ao nascer:


-Armadura de couro, podendo comprar armaduras mais OP's, mas apenas calça e bota (permanente).


-Espada de madeira permanente.


-Sem fome.


 


Deathmatch:


 


Após os 30 minutos (ou 20 se quiserem), as muralhas irão cair e todas as defesas serão quebradas, além de a vida do castelo ser diminuída, deixando totalmente vulnerável pro game finalizar, caso um castelo não seja destruído, os 2 castelos igualmente perderam vida até zerar, ou seja, o time que tiver o castelo com menos vida, perde, o deathmatch vai durar 5 minutos.


 


VTfK3nx.png


 


Espero que tenham gostado da ideia, caso queiram programar esse mini-game e precisarem de um balanceamento e selecionar iten's, podem contar comigo para sugerir uma lista e um preço balanceado.


 


 


 


 


 


 


 


 


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