Ir para conteúdo

PequenoGigante por favor, alguém pode me ajudar?


Mellyssa14_

Postagens Recomendadas

Oi, acredito que alguns lembram de mim outros não. Bom, sou a Mellyssa14, ex Jornalista do InstaMC. Gente, tem um tempo (muito tempo), que eu procurei entrar em contato com as pessoas que eram próximas e jogavam comigo no instamc, algumas deram muito trabalho, pratiquei toda minha engenharia social e encontrei. Mas falta uma pessoa, que eu queria muito ajuda pra encontrar, acredito que muitos lembrem do PequenoGigante, nossa, foi um dos melhores amigos que tive, a gente ficava gritando no TS usando clowfish, eu, ele e o hdMelhor. Entretanto, ele não entra no fórum desde 2018. Estou tentando colher mais informações pra encontrar. Vou deixar um print com os nicks dele no namemc:

 

https://prnt.sc/uszgzu

 

Acho que ele morava em Rondônia. Não lembro o nome dele. Se alguém tiver alguma informação qualquer coisa ou conheça alguém que saiba dele, ou de algo pra acrescentar e que possa me ajudar, serei ETERNAMENTE GRATA  :2764:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém tiver contato frequente (ou não, mas que conheça alguém que também era muito amigo dele) de alguém que conhece ele, por favor fala p nois ae, tamo na batalha

e se tiver outra informação sobre o tal, tipo nome de fb etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...