Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Torneios, clãs e recompensas.


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: net64


Sugestão: Torneios nos mini-games e clans


 


Primeiramente queria falar sobre o sistema de clans, eu acho que deveria haver um sistema de clans nos mini-games igual ao epic, afinal, percebemos que temos bastante rivalidade de grupos no bed wars, ultra, sky wars e assim por diante, o modelo dos clans seriam assim:


 


-O clã terá limite de 15 membros, limite de 3 líderes e 1 dono.


-O clã terá um sistema de level, ou seja, a cada mini-game ganho por um membro do clã, ganhará um certo XP para o clã, nisso, ele vai upando.


-As recompensas de level's são por dezenas, e a cada 10 level's, você desbloqueia uma nova cor para seu título/tag de clã, que será possivel utilizar pelas config. do hub, e sempre quando apertarem tab ou verem seu nick no servidor, terá a TAG do clã do lado do seu nick.


 


-Sugiro haver uma área de recompensas para O CLÃ e INDIVIDUAL. Ou seja, a cada level upado de clã ou do player, terá no /perfil uma área onde tem um baú e ao clicar nesse baú, terá vários slot's de prêmios, como coins, pandoras, títulos e até gemas (no máximo 5), afinal, o jogador pra obter isso ele terá que jogar no servidor, assim será mais legal jogar e se esforçar para ganhar prêmios. Já os de clãs, serem coins e cores de títulos.


 


-Haver um rank de clãs por level, kill's e eventos ganhos (no caso, seria a minha sugestão de Torneio que irei citar agora).


 


 


 


Bom, agora que já expliquei mais ou menos a ideia de clã que eu queria passar, vamos para os torneios, eu sugiro que tenha uma área na bussola, que como todos os mini-games tem suas áreas e suas salas, ter um chamado Torneios, que será aberto 1 vez por semana, como torneios semanais, e 1 vez por mês, como eventos mensais, neles seria digamos, campeonatos de sky wars, campeonato de ultra, campeonato de bed wars onde o próprio sistema já abre durante 2 dias, nesses 2 dias aberto, todos os jogadores podem entrar na salas e isso contar como rank no evento desse período, após o fim, mostrar o clã ou jogador vencedor e ele ser prestigiado com prêmios, acho que isso daria um UP no servidor.


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já acho q deveriam dinamizar e botar para o servidor geral, ser o mesmo clã pros mg, epic, build, etc. poderia ter aquilo de tu só botar um comando e convidar todos q estivessem online pro /grupo

 

nem q fosse algo mais simples como o do epic, mas que tivesse um chat no qual todos pudessem conversar em grupo, independente de onde estivessem (tipo o da staff) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...