Ir para conteúdo

ACEITO Coletânea de sugestões.


Gear

Postagens Recomendadas

Nick: GearPJL

 

Sugestões: Então, depois de um tempo jogando no Epic vou fazer algumas sugestões de coisas que podem ser melhoradas/mudadas no servidor, irei incluir aqui algumas sugestões que eu tinha feito em um tópico de 2016 que nunca tiveram a chance de serem avaliadas também.

 

- Balde de água ter 10 cargas pra VIPs e 7 ou 5 pra novips:

Então, a questão do balde é um diferencial do servidor, porém muitas vezes acaba incomodando mais do que agrada, por mais que o servidor seja feito pra ser de fato difícil, creio que essas mudanças no balde não tornariam muito fácil e tornaria menos incômodo.

 

- NoVIPs poderem craftar itens de diamante sem bigorna:

Então, pessoas com vip já tem muuuitas vantagens em relação a quem não tem, e isso é algo fundamental pro servidor ter algum retorno, mas algumas coisas como a questão da bigorna e itens de diamante acabam sendo muito desestimulantes pra quem não possui VIP, e já que no spawn existe uma crafting table que crafta itens de diamante sem bigorna, retirar completamente a funcionalidade não faria tanta diferença em questão de balanceamento entre vantagens de vip e de players.

 

- Mudanças na machadada épica:

Por muito tempo a épica foi uma grande funcionalidade do nosso servidor e que era muito usada no PvP, mas após seu nerf ela não foi muito usada. Minha sugestão é de que dessem um buff nela, porém ela só fosse liberada após o nível 20 ou 10 de Corte de Lenha, para estimular os jogadores a upar XP nesse job.

 

- Retirada do anti-xray no mundo dos terrenos:

Essa sugestão é para caso haja um reset algum dia, tendo em vista que só seria efetivamente realizada em caso de reset desse mundo. No mundo de terrenos a mineração não é livre, só é permitido quebrar blocos em seu terreno, não há muita necessidade de ter o sistema nesse mundo também, pois há casos que ele acaba atrapalhando algumas construções, no mundo de mineração ele continuaria ativado normalmente. Não tenho certeza se seria possível essa modificação, mas de qualquer forma aqui está a ideia. 

 

- Mudanças no End:

O End era pra ser um super privilégio de VIPs, mas não é muito usado infelizmente por não ser muito prático. A ideia é que fosse feito um rework no end, com uma área exclusiva para mineração em que houvessem end stones pra quebrar, e sem debuff, mas com o mesmo sistema de loot (quem sabe até com um buff pra trazer mais destaque) e picareta lendária que existe atualmente. Além disso, seria feito uma mudança no Ender Dragon, agora ele só seria spawnado 1 vez por mês, seria algo como um evento mensal, assim reuniria mais players para matá-lo e assim teria "mais controle" e planejamento, quem sabe até com os players votando em qual data aconteceria o spawn. Uma mobtrap automática com mobs especiais que dropem coisas diferentes (assim como existe no Nether) também seria uma boa ideia.

 

- Tornar o Nether acessível para NoVIPs:

Com essa mudança no End, ele ficaria tão benéfico quanto o Nether e talvez até mais, então poderia ser realizada uma democratização do Nether. Assim players normais também conseguiriam conseguir mais blocos de decoração e também wither skulls. Poderia ser feito um sistema de passe, onde os players teriam que pagar X quantia de coins ou até questpoints para entrar no nether, ou talvez o passe valer algumas horas para o player explorar o nether (igual os KITs no BedWars), enquanto VIPs não teriam necessidade de comprar o passe. Assim abriria literalmente um mundo de coisas para pessoas sem vip, mais coisas e mais interesse no survival.

 

- Democratizar os Mobspawners:

Então, hoje os mobspawners são grande parte da economia, como sempre foram. Porém o que acontece é que existe bastante demanda mas poucos itens pra suprir, acaba muita grana sendo congelada e não tem o que gastar, algo que ajudaria seria algumas outras formas de se obter mobspawners, talvez um evento limitado tipo o leilão em que se compre spawners com money etc, existe muita gente cheia de spawners que mal jogam, essas pessoas não entram pra vender seus spawners, com outras formas de obter spawners iria movimentar mais a economia.

 

Ao longo do tempo talvez eu vá adicionando mais sugestões, mas já tem bastante nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um evento no the end também, não tinha? acho que era o thebest que fazia. não lembro direito como era, só sei que ele soltava geral no the end e deixava o pessoal se matar por um pacote de carta (não sei se ele escondia ou era pro ultimo sobrevivente, mas enfim, poderia voltar com algo do tipo já que o mundo é tão inutilizado

 

sobre o xray é chatao tu fazer uma construção e ela começar a virar bloco de minério sem motivo algum

 

seguindo o fio dessa sugestão dos mobs, a loja de gemas tbm precisa de um rework urgente, né? um único mob de blaze completamente inutil custa mais de 70 reais. não sei quando vão atualizar o epic e tal, mas fica a minha sugestão o reajuste dos preços tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um evento no the end também, não tinha? acho que era o thebest que fazia. não lembro direito como era, só sei que ele soltava geral no the end e deixava o pessoal se matar por um pacote de carta (não sei se ele escondia ou era pro ultimo sobrevivente, mas enfim, poderia voltar com algo do tipo já que o mundo é tão inutilizado

 

sobre o xray é chatao tu fazer uma construção e ela começar a virar bloco de minério sem motivo algum

 

seguindo o fio dessa sugestão dos mobs, a loja de gemas tbm precisa de um rework urgente, né? um único mob de blaze completamente inutil custa mais de 70 reais. não sei quando vão atualizar o epic e tal, mas fica a minha sugestão o reajuste dos preços tbm

Sim! Sem contar os mob spawners especiais (que da pra trocar), o full custa uma quantia insana de 500 gemas, da pra comprar um VIP Diamond e um Ruby pelo preço de um único spawner, vale muito mais a pena você comprar vários spawners e usa-los simultâneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...