Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão da Mahzinha kk


Kronnus

Postagens Recomendadas

Meu nick: Kronnus

Sugestão: Bom, sendo bem breve, quem comentou sobre isso foi a própria Mahzinha, mas não sei se foi só lançado ao vento, ou se ela realmente conversou com alguém sobre a possibilidade de tal. Em uma live (lá atrás, das primeiras, quando ela jogou no Epic e "começou" um terreno, etc), ela comentou sobre ter uma loja pra itens não valiosos (pedra, areia de almas, madeira, etc). Ela também enfatizou sobre essa loja ter valores mínimos, suponho eu que, 1c por pack de pedra, por exemplo.

 

Explicação: Então, acredito que seria uma boa, estou apenas dando um up em algo que foi dito e eu fiquei tipo "hm interessante, pois é, por que não pensei nisso?˜. Não seria um ganho absurdo de money tendo em vista os valores citados, um inventário completo de um item vendido a 1c o pack, daria apenas 36 coins.

 

Obs: Não sei se alguém já sugeriu isso, muito menos se foi aceito ou negado, não acompanho muito essa categoria.

Obs2: Se eu encontrar a live e a minutagem certinha, edito o tópico e posto aqui (se der tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...