Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão


Kronnus

Postagens Recomendadas

Antes de começar, queria que ficasse claro de que não estou acusando ninguém, e que apenas estou criando uma sugestão construtiva para o servidor. Alem disso, tambem estarei criando este tópico nos padrões do fórum pois a área não possui um tópico explicando os padrões para a criação de tópicos como este.

 

Meu Nick: Kronnus

 

Sugestão: Que como requisito para se aceitar uma denúncia/aplicar uma punição, seja necessário que o F3 esteja acionado, mostrando então as coordenadas da plot do jogador denunciado (além de claro, como já é praticado, a exibição do /plotme info do jogador no chat e o mesmo aberto).

 

Explicação: Citarei um recente ocorrido como exemplo, e a minha intenção com a criação deste tópico. Ocorreu uma revisão de banimento, em que como prova o builder/administrador utilizou uma print onde exibia uma plot griffada, e as informações “da plot” em questão no chat, porém ao meu ver, tal prova não é suficiente para a aplicação da punição, pois nada indica que o que está constando no chat, está sendo exibido naquele momento no jogo em si, não validando então a autoria da infração (não há a placa da plot exibindo que o dono dela seria então o mesmo jogador denunciado, ou alguma forma de validar aquela exata localização, por exemplo). Como eu disse para o builder, não é difícil criar uma print de denúncia igual a esta, colocando como infrator um player aleatório, diferente da plot griffada (mesmo o chat estando fechado, ao meu ver, erradamente pois é um dos requisitos primordiais para se aceitar uma denúncia/aplicar uma punição, faz-nos pensar que se talvez a print fosse forjada, a plot griffada teria que estar bem próxima da vítima do golpe, considerando o tempo que uma informação fica no chat quando ele está fechado, no caso, 10 segundos). Há uma chance bem pequena disso ocorrer, mas ainda existe. As coordenadas como requisito para criar uma denuncia no build, ao meu ver seria essencial para a validação da prova e do local atual no momento da screenshot, não ausentando totalmente a possibilidade desse golpe, mas diminuindo ainda mais as chances dele, além de, como dito, fornecer uma análise melhor acerca da autoria da infração.

Por que deveria ser aceita: Não é um esquema complexo, apenas uma breve observação a ser feita em momentos delicados como esse (no caso, a exclusão de um jogador da sociedade).

Novamente queria ressaltar que não estou acusando o builder Alokura citado, de falsificação de provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...