Ir para conteúdo

[Entrevista] Poghx


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Continuando o quadro de entrevistas

 

Entrevistando o CDC Pogh!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perguntas pessoais

 
┣━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╕
 
@Ligeirinho:Qual seu nome e idade?
 
@poghx: Pogh (kkkk) 20 anos.
 
 
 
 
 
@LigeirinhoEm qual região você mora?
 
@poghx: Interior de SP. Sudeste.
 
 
 
 
@LigeirinhoQual o seu maior sonho?
 
@poghx: Meu maior sonho? vish, é... Conquistar tudo o que eu quero
 
 
 
@Ligeirinho: Seu maior medo?
 
@poghx: Perder uma pessoa que eu amo.
 
 
 
@LigeirinhoQual a sua opinião sobre o ano de 2020?
 
@poghx: Um ano de muito aprendizado, é como posso dizer? Um ano que foi bom pra algumas pessoas, não pera, um ano muito ruim pra todo mundo kkkk.
 
 
 
 
@LigeirinhoComo você imagina que será o ano de 2021? O que você espera?
 
@poghx: No começo eu acho que vai ser igual 2020, espero que 2021 melhore.
 
 
 
 
@LigeirinhoQual o seu gosto musical? Artistas ou bandas que você mais gosta.
 
 
@poghx: Cara eu gosto de tudo, menos aqueles negócio de axé, menos música de baiano que eu não sou muito chegado kkkkkkkkk
 
@Ligeirinho: kkkkkkkkkkkkkkkk nem eu
 
 
 
@Ligeirinho: Cite uma série, animação, desenho, programa de tv que você gosta.
 
@poghx: Aquela lá do homem aranha muito foda, aquela ultimate homem aranha, ta ligado?
 
 
 
@LigeirinhoO que você aprendeu com essa pandemia?
 
@poghx: Que além do respeito que a gente tem que ter por todo mundo, an... temos que ter uma sintonia com todos pra não expor a vida dos outros em risco.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Você já conheceu algum amigo virtual? Tem vontade de encontrar algum?
 
@poghx: Se eu já conheci? Não, nunca conheci. Tenho vontade de encontrar o pessoal da chiraq, a gente se conhece a mais de 5 anos virtualmente e a gente tem planos de um dia a gente se conhecer pessoalmente. Acho que todo mundo tem vontade de conhecer um amigo virtual.
 
@Ligeirinho: Já tive essa experiência, foi muito legal, conheci 2 pessoas que são importantes na minha vida, o @BaN_PoSeiDoN e a @Rayslasz. Posso te dizer que foi uma experiência incrível.
 
@poghx: Caramba, sério mesmo? Você levou seu pc?
@Ligeirinho: Claro kkkk, levo meu pc pro hospital, quanto mais pra SP.
 
 
 
 
@LigeirinhoQuais os jogos ou estilos de jogos que mais te agradam? Você possui um jogo preferido? Se sim, qual? 
 
@poghx: Eu curto o jogo que me agradar kkkkk... Estilo de jogo eu não tenho, mas, se eu for jogar qualquer jogo e eu gostar, pra mim ta bom. Os jogos que eu mais gosto é CS e Rocket League e minecraft.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Qual foi o momento mais difícil na sua vida?
 
@poghx: Foi quando eu perdi meu avô, a gente era muito próximo. 
 
 
 
 
@Ligeirinho: Qual seu animal preferido?
 
@poghx: Cachorro
 
 
 
 
@Ligeirinho: Sua comida preferida?
 
@poghx: comida japonesa.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Bebida favorita?
 
@poghx: Guaraná antarctica
 
 
 
 
@Ligeirinho: Já provou guaraná jesus?
 
@poghxkkkkkk eu? Já é bom kkkk.
 
 
 
 
@Ligeirinho: E tubaína?
 
@poghx: Também kkk é bom pra $#%.
 
 
 
 
 
@Ligeirinho: Qual a bebida que você mais odiou?
 
@poghx: Guaraviton, nossa que trem horrível.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Com qual idade você deu seu primeiro beijo?
 
@poghx: Foi com 12  :rolleyes: 
 
 
 
 
@Ligeirinho: Qual foi sua melhor experiência com carros?
 
@poghx: Tipo assim, dirijo desde os meus 11/12 anos, porque meu pai e meu avô mexiam com carros e então eu acabei adquirindo esse gosto também. Minha melhor experiência foi quando eu peguei a caminhonete do meu pai lá na serra da canastra. Peguei a caminhonete sem ele ver e atolei a caminhonete kkkk, ficamos isolados sem telefone e meu pai preocupado. E aí ficamos a tarde inteira sem falar com ninguém até ele achar a gente. Chegou uns 4 carros procurando a gente, nossa, meu pai ficou muito puto.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Como você era visto na escola?
 
@poghx: kkkkk é até engraçado de falar, eu era normal, não era o nerdão. Ficava com o pessoal do fundo e nunca tive problemas, mas eu era um pouco popular.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Já viajou pra outro país?
 
@poghx: Argentina.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Gostaria de morar em outro país?
 
@poghx: Nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia.
 
 
 
 
 
@Ligeirinho: O que você acha do atual governo do Brasil?
 
@poghx: Eu acho que é uma bosta, não tenho intimidade com político. Todos que entram lá não fazem o seu devido trabalho.
 
 
 
 
 
@Ligeirinho: Qual foi o filme que você mais gostou?
 
@poghx: O regresso.
 
 
 
┣━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╛
 
 
Perguntas sobre o servidor
 
 
 
@Ligeirinho: Como você conheceu o servidor?
 
@poghx: Foi quando todo mundo do mania veio jogar aqui, em julho de 2015, porque eles eram amigos da antiga staff de lá do mania e aí eles vieram pra cá.
 
 
 
 
 
 
@Ligeirinho: Nós tínhamos uma certa rivalidade, meu grupo contra o seu, tem saudades dessa época?
 
@poghx: Sim, porque era uma época daora, porque a rivalidade era esportiva, não tinha muito mimimi, não tinha tanta falação como é hoje.
 
 
 
 
 
@Ligeirinho: Mas você sabe que existiam algumas coisas que eram até feias de citar, não da sua parte e que também não é problema seu, a respeito disso, qual a sua opinião com a mente que você tem hoje? *PS: Alguns jogadores faziam algumas ofensas de cunho racial contra outros jogadores, algo que foi extremamente repudiado pela comunidade na época, a staff interviu de forma excepcional.
 
@poghx: Diria que todo mundo na vida já errou uma vez, e na época o pessoal tinha uma certa infantilidade com tudo, ninguém tinha uma mente formada com uma opinião séria. Pra eles era uma certa forma zoação, brincadeira, mas, pra quem era o alvo... não era bem assim. Isso é muito errado, porque você ta atingindo não só a uma pessoa, mas uma comunidade em si. Tem que ter muito cuidado com o que vai falar hoje em dia.
 
 
 
 
@Ligeirinho: Qual o melhor kit do ultra sky wars?
 
@poghx: O melhor kit já foi o kit blaze, já foi muito op. Hoje em dia é o kit enderman.
 
 
 
 
@Ligeirinho: O que você achou do inovador kit aranha? Não existia na versão do minigame em outro servidor.
 
 
 
@poghx: Pra mim foi um kit inovador, o insta acertou muito, era uma vantagem pra quem não era vip pra se destacar no minigame, porque quem sabe jogar muito esse kit se dá muito bem.
 
 
 
@Ligeirinho: Qual o melhor minigame? E por que ultra sky wars?
@poghx: Porque além de eu jogar há muito tempo, eu fiz muitas amizades dentro dele, e isso foi criando uma certa relação. Só quem joga desde o começo vai entender essa relação com o minigame.
@Ligeirinho: Sim, eu entendo.
 
 
 
@Ligeirinho: Algum servidor faz falta aqui na rede?
@poghx: Sim, faz, o factions.
 
 
 
@Ligeirinho: O que você mais gostava no factions?
@poghx: A guerra dos clans, era muito daora poder invadir as bases inimigas.
 
 
 
@Ligeirinho: Se fosse pra adicionar um minigame no servidor, qual você adicionaria.
@poghx: CTF: Capture the flag.
 
 
 
@Ligeirinho: Qual o minigame você menos gosta?
@poghx: An... Build battle, porque não tem nada de pvp, então... sei lá.
 
 
 
@Ligeirinho: Sobre o epic survival, o que você acha que poderia melhorar?
@poghx: Poderiam resetar geral pra não ter essa desvantagem que é hoje, pra quem começar a jogar, ficar no mesmo nível que todo mundo.
 
 
 
@Ligeirinho: Qual o evento que você mais gosta de lá?
@poghx: O /warp pvp e o skybattle também.
 
 
 
@Ligeirinho: Já que você citou o factions, qual o evento que você mais gostava lá?
@poghx: O caça ao tesouro e o 4 vs 4.
 
 
 
@Ligeirinho: O que você acha da staff do servidor?
@poghx: Sinceramente eu acho que deveria ter mais moderadores online. E que a staff fosse mais preparada.
 
 
 
@Ligeirinho: Qual staffer você mais admira? Pode até ser algum antigo como eu. kkkk
@poghx: Eu curtia bastante o trabalho do @Belori e o ArthurL.
 
 
 
@Ligeirinho: Quais são os seus amigos no servidor?
@poghx: O pessoal do meu clã, são uma segunda família pra mim.
@Ligeirinho: Mais alguém por fora do clã?
@poghx: Ah, não sei. Amigo só vocês mesmo.
 
 
 
@Ligeirinho: E pra você, quem é o seu melhor amigo?
@poghx: No servidor? Hm, não tenho um em específico... Mas os que estão há mais de 5 anos comigo: O JV, o Giovani e o H4llow.
 
 
 
@Ligeirinho: O que você mudaria no servidor?
@poghx: Hmm... Cara, não sei. De momento não sei mesmo.
 
 
 
@Ligeirinho: E na live da Mah, o que você mais gosta lá?
@poghx: Atualmente não to assistindo muito porque eu trabalho de manhã e pela tarde, mas o que eu mais gosto é quando ela anuncia o ultra (quando eu to online) kkkk.
 
 
 
@Ligeirinho: Já ouviu falar do tinder da mahzinha?
@poghx: Não
 
 
 
@Ligeirinho: Como você conseguiu entrar para CDC? Como foi a experiência?
@poghx: Foi muito boa a experiência, eu entrei em contato com o Lyty porque eu tinha uma idéia, daí ele passou pra direção e eles me chamaram. Me recepcionaram muito bem, ganhei elogios até de quem eu não esperava.
 
 
 
@Ligeirinho: Qual foi a situação mais engraçada no servidor?
@poghx: Não lembro agora, mais tem muita história engraçada kkk, mas tem uma que eu sempre lembro, foi quando eu e o Giovani começou a zoar o João (HxH).
 
 
 
@Ligeirinho: Alguma situação que te deixou revoltado no servidor?
@poghx: Sim, várias, mas não irei citar.
 
 
 
@Ligeirinho: Curtiu a entrevista?
@poghx: Aham, achei diversificada.
 
 
@Ligeirinho: Alguma consideração final?
@poghx: Fiquem ligados no canal.
 
 

 

 

┣━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...