Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de um mapa


pLtops

Postagens Recomendadas

Mesmo que não seja uma sugestão comum, vim pedir para que seja retirado o mapa Moby Dick de Bed Wars.

 

Primeiro que há um bug no spawn, ao renascer, mas isso é o de menos. É algo que pode ser reajustado. 

 

O principal fator é a jogabilidade e, ao conversar com outros players, a concordância foi praticamente unânime. Embora o mapa seja atraente e bonito, a jogabilidade é péssima. 

 

Se alguém tiver um contra ponto, seria um prazer que comentasse aqui para eu ficar ciente, porque até agora não vi nenhum aspecto positivo no mapa.

 

As ilhas são muito próximas e fora isso, as cercas ao redor do mapa atrapalham tudo. 

 

A sugestão é basicamente essa, espero que seja útil ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se as ilhas (das camas) fossem modificadas?

 

Acho que seria uma sugestão viável. O first e o mini first são atraentes e normais, não vejo nenhum problema. O principal problema mesmo são as ilhas das camas.

 

Como o barco é cercado de cercas, acaba que para colocar blocos para ir para ilha ao lado o player acaba encontrando dificuldades, como acertar o próprio bloco. 

 

Poderiam simplesmente afastar um pouco as ilhas e diminuir as cercas. Não me recordo se há slabs, mas caso tenha, seria uma ótima opção revisar isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...