Ir para conteúdo

NEGADO banido dos Minigames por usso de hack


mortedazoera

Postagens Recomendadas

nick: mortedazoera

 

banido dos minigames por usso incorreto de hacks

 

olhem eu vou ser bem sincero eu não tenho provas eu não tenho nada que possa dizer que não estava de hack nada. eu usei hack sim, e era para gozar com meus colegas de classe mas ao que parece esse hack me deixava imortal então vários outros players tentaram me matar e descobriram que estava de hack. eu nao me lembro quando foi mas sei que deve ter sido no ano passado. 

eu apenas peso porfavor se podem me desbanir dos minigames para jogar com esses mesmos amigos de classe. prometo não usar os hacks novamente. obrigado por lerem e tenham um bom resto de dia ou noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Admiro sua sinceridade, não é qualquer um que cria uma revisão contando o que de fato aconteceu e mostrando que está arrependido, porém, infelizmente seu banimento foi aplicado há menos de 5 meses. Não acho que em tão pouco tempo você tem mudado completamente seu modo de pensar em relação a hack e regras... O que me garante que após receber uma chance você não vai voltar a descumprir as regras, ou até mesmo usar hack novamente?

 

Caso queira voltar a jogar no servidor, você pode comprar um desbanimento no site: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

 

 

Revisão de banimento Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...