Ir para conteúdo

[Entrevista] BaN_PoSeiDoN


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

E na entrevista de hoje, trago aqui um ilustre ex-coord / ADM / Mod.


o melhor ADMINISTRADOR (na minha opinião) que a rede já teve.


 


 


bem longa mesmo pra quem gosta de ler.


 


@BaN_PoSeiDoN


 


 


 


 


 


tIkUFeK.png


Perguntas pessoais


 


 


@Ligeirinho: Fale um pouco sobre você.


 


@BaN_PoSeiDoN: Meu nome é Reinaldo Sgroi,  tenho 22 anos e atualmente moro na capital de São Paulo. Não tenho muito para falar sobre mim, estou estudando para prestar concurso público e em breve iniciarei a minha faculdade de Direito. Caso queiram saber algo a mais sobre mim vejam as entrevistas anteriores: https://www.instamc.com.br/forum/topic/23933-ban-poseidon/ e https://www.instamc.com.br/forum/topic/27003-poseidon/.


 


 


 


 


@Ligeirinho:Qual o seu maior sonho ou objetivo na vida?


 


@BaN_PoSeiDoN: Um sonho que eu sempre quis era ser imortal, porém, é algo impossível de conseguir... então meu maior objetivo na vida é terminar a faculdade de Direito e conseguir passar em um concurso público para magistrado.


 


 


 


@Ligeirinho: Qual é o seu maior medo?


 


@BaN_PoSeiDoN: Morrer.


 


 


@Ligeirinho: Como você descreve o ano de 2020?


 


@BaN_PoSeiDoN: Uma porcaria, consegui estragar o meu psicológico e perder a pessoa que eu amava, fora o Covid...


 

 


@Ligeirinho: Quais foram os impactos negativos que a pandemia trouxe para você?


 


@BaN_PoSeiDoN: A exacerbação da minha ansiedade, entre outros.



 

 


@Ligeirinho: O que você espera do ano de 2021?


 


@BaN_PoSeiDoN: Um ano muito melhor que o anterior, ver o meu irmão, Ligeirinho, e que a Raysla não roube a minha comida na BGS novamente, essa gnoma larápia.



 

 


@Ligeirinho: Quais são suas séries e animações favoritas?


 


@BaN_PoSeiDoN: Minhas séries favoritas em ordem decrescente: Dr. House, Breaking Bad, Dexter Suits e Vikings, e as animações são: One Piece, Naruto, Nanatsu no Taizai e Fairy Tail.



 

 


@Ligeirinho: Qual é o seu gosto musical?


 


@BaN_PoSeiDoN: Eclético, escuto qualquer coisa que agrade o meus ouvidos, de música clássica até funk.



 

 


@Ligeirinho: Quantos amigos virtuais ao todo você já conheceu?


 


@BaN_PoSeiDoN: É difícil contar isso, mas conheci muitos... se for para falar de números creio que acima de 30.



 

 


@Ligeirinho: Do seu ponto de vista, como foi a experiência de participar da BGS acompanhado de amigos fodas? (Eu e a Raysla <3)


 


@BaN_PoSeiDoN: Eu achei incrivelmente foda, menos a parte que eu levei uma cotonetada gigante e fiquei com o dedo da mão doendo, e a parte que a Raysla rouba minha batatinha... o pior de tudo é que eu ainda perguntei se ela estava com fome e ela disse que não, dois minutos depois furtou o saco de batatas (não confiem nela), fora isso foi incrível, conheci alguns profissionais do e-sport e fiquei o maior tempo possível em uma fila, uma hora e meia, para tirar uma foto, falar brevemente e gravar um vídeo com o Kami.



 

 


@Ligeirinho: O que você mais detesta em uma pessoa?


 


@BaN_PoSeiDoN: Que não cumpra com a sua palavra.



 

 


@Ligeirinho: Qual é o seu passatempo favorito?


 


@BaN_PoSeiDoN: Jogar no computador.



 

 


@Ligeirinho: O que te inspirou a ser um cozinheiro amador?


 


@BaN_PoSeiDoN: Sanji do One Piece.



 

 


@Ligeirinho: Qual a receita que você mais gosta de cozinhar?


 


@BaN_PoSeiDoN: Curry e Lasanha.



 

 


@Ligeirinho: Assim como o cabeçalho do tópico afirma, você foi o MELHOR ADMINISTRADOR que a rede já possuiu, esse fato dá-se pelo seu grande empenho, proatividade e organização excepcional. Essas qualidades que você possui como staffer também fazem parte da sua essência como pessoa, ou é apenas inerente ao seu perfil profissional?


 


@BaN_PoSeiDoN: Fazem parte de mim, e acredito que deveria ser inerente em todas as pessoas, até porque faz bem ser organizado.



 

 


@Ligeirinho: Como é lidar com uma mente explosiva, bombardeada com ideias fodas e funcionais? Traduzindo, uma mente que trabalha 100% 24/7.


 


@BaN_PoSeiDoN: Difícil, a minha cabeça parece um campo de guerra... as vezes nem eu mesmo consigo entender ela, tanto é que eu falo algumas coisas sem filtro de vez em quando, por sorte, meus amigos próximos conseguem entender um pouco e ignoram algumas porcarias que eu acabo falando as vezes. Eu brinco sobre isso falando que dentro da minha cabeça existem milhões de soldadinhos se matando, e é literalmente isso que acontece (ou quase).



 


@Ligeirinho: Qual foi o momento mais feliz da sua vida?


 


@BaN_PoSeiDoN: Ter encontrado e convivido com uma certa pessoa por um tempo...



 

 


@Ligeirinho: Como você se vê daqui a 10 anos?


 


@BaN_PoSeiDoN: Ter atingido o meu objetivo citado acima, casado e possivelmente com uma filha.



 

 


@Ligeirinho: Pra você, qual seria o emprego perfeito que combinaria com você?


 


@BaN_PoSeiDoN: Magistrado.


 



 


@Ligeirinho: Qual a época do ano que você mais gosta? E por quê?


 


@BaN_PoSeiDoN: Outono, não é muito frio e nem muito quente.



 

 


@Ligeirinho: Qual o seu feriado favorito?


 


@BaN_PoSeiDoN: Sou indiferente quanto a isso, mas se for para escolher um eu escolho o ano novo.



 

tIkUFeK.png


 


 


zOTjQid.png


 


PERGUNTAS SOBRE O SERVIDOR


@Ligeirinho: Como conheceu o servidor?


 


@BaN_PoSeiDoN: Pelo YouTube.



 

 


@Ligeirinho: Como foi sua entrevista para ser moderador? [Eu quem entrevistei ele k]


 


@BaN_PoSeiDoN: Muito interessante, fiquei um pouco apreensivo no começo pelo fato da Direção e Sub-Direção estar presente no momento... mas no final, deu tudo certo.



 

 


@Ligeirinho: Como era trabalhar comigo?


 


@BaN_PoSeiDoN: Maravilhoso, sempre me deu apoio em minhas decisões e total liberdade para agir da forma mais correta e coerente possível. Só não gostei do seu trabalho perante ao spawn, você deixou o spawn torto, era para ter subido dois blocos.



 


@Ligeirinho: O que você mais gostava no factions?


 


@BaN_PoSeiDoN: De tudo, mas se for para citar algo em específico do coordenador, que era você.



 

 


@Ligeirinho: De todos os servidores na rede, qual era o seu preferido?


 


@BaN_PoSeiDoN: O Factions, após ele o Pixelmon... que infelizmente o "FortLev" conseguiu estragar e com isso quase levando a Rede inteira junto...



 

 


@Ligeirinho: Como era a sua relação com a equipe do servidor em que você era moderador/administrador?


 


@BaN_PoSeiDoN: Maravilhosa, todos éramos unidos e nos ajudávamos quando necessário, além das brincadeiras no grupo do Skype.



 


@Ligeirinho: Como era a relação com toda a staff?


 


@BaN_PoSeiDoN: Boa, eu auxiliava o pessoal em outros servidores quando necessário.



 

 


@Ligeirinho: Em relação ao Pixelmon, o que mais te deixava frustrado lá?


 


@BaN_PoSeiDoN: O Coordenador, que por sinal perseguia os jogadores, incluindo a mim. Não gostava do jeito que ele "coordenava" o servidor em específico, além das péssimas tomada de decisões, que fez com que hoje o servidor não exista mais na rede.



 

 


@Ligeirinho: Do que você sente saudades dessa época antiga?


 


@BaN_PoSeiDoN: Do grupo da staff... ahhhh velhos tempos, 40 pessoas digitando em um só chat, mandando memes e se divertindo, acho que foi a experiência mais incrível que eu tive dentro de uma staff, e olha que eu já tive tantas que nem consigo lembrar de todas, do TeamSpeak e fórum lotado e administrar o servidor com você.



 

 


@Ligeirinho: Em sua opinião, qual foi o seu melhor momento na staff?


 


@BaN_PoSeiDoN: Sendo Administrador, autonomia para resolver todos os problemas entre os jogadores, tanto no servidor quanto no fórum, além de outras funções que eu adorava na época.



 


@Ligeirinho: Em qual servidor você construiu a sua maior farm de money?


 


@BaN_PoSeiDoN


Pixelmon: Uma farm de melância que ocupava 9 terrenos, disponibilizado por alguns amigos meus... essa farm gerava por colheita 100k, que na economia do pixelmon na época era ABSURDAMENTE ALTA, para você ter ideia o segundo lugar no money top possuía 300k, então imagine o que é farma 100k por hora, eu estava ganhando tanto dinheiro que o coordenador fechou a loja para eu não quebrar a economia (ou por pura perseguição a mim, fica no ar).


 


Epic Survival: Uma farm de CoguVaca que fez eu assumir o money top por um bom tempo, mesmo ficando offline e o meu dinheiro decaindo por conta do sistema eu continuei money top por algumas semanas, caso queiram saber mais sobre ela eu até disponibilizei um tópico explicando sobre: https://www.instamc.com.br/forum/topic/36803-tutorial-como-conseguir-muito-dinheiro-no-epic-survival/.

 


 

 


@Ligeirinho: Na sua opinião, qual foi o maior ou quais erros dos seus superiores te deixaram mais decepcionado?


 


@BaN_PoSeiDoN: A falta de atenção da Direção perante ao Factions, sempre deixavam passar um servidor na frente na hora de resolver os problemas, ao ponto de matarem o factions por pura falta de compromisso.



 

 

 

@Ligeirinho: Na sua opinião, qual foi o staffer mais inútil que a rede já teve o desprazer de possuir em seu quadro?


 


@BaN_PoSeiDoN: Um ex-moderador chamado gustavo_dsh, para você ter ideia ele não possuía NENHUM PRÉ-REQUISITO para ser da staff na época, nem Minecraft original e nem a idade mínima, e que por sinal era do Pixelmon, incrível o Coordenador de lá não é mesmo? digno de um óscar!


 

 

 


@Ligeirinho: Quem são seus amigos atualmente no servidor?


 


@BaN_PoSeiDoN: Atualmente não frequento o servidor, mas os que frequentam são você e a Raysla.


 

 

 

 


@Ligeirinho: O que mais te faz falta no TS3 do servidor?


 


@BaN_PoSeiDoN: Os jogadores e a comunicação entre eles, que o discord nunca irá suprir... além das partidas personalizadas de League of Legends contra uma galerinha criminosa hehe...


 

 

 

 


@Ligeirinho: Você se inspirava em algum staffer?


 


@BaN_PoSeiDoN: Não, mas eu admirava bastante você, Belori e o Ziulgui...



 

 

 

@Ligeirinho: Ué até o Ziulgui? Qual o motivo da admiração por ele? [apenas pra vocês entenderem]


 


@BaN_PoSeiDoN: Pela incrível habilidade dele de expulsar jogadores ao invés de cativar e cultivar mais, além da habilidade dele de manipular a Direção, para acharem que ele era insubstituível ao ponto dele nem receber punições por quebrar TODAS as regras da staff, sim ele conseguiu platinar as regras da staff mas de um jeito ruim, quebrando-as.


 

 

@Ligeirinho: Se você fosse diretor na época e tivesse o poder de mudar algo no servidor, o que você faria?


 


@BaN_PoSeiDoN: Daria a devida atenção para TODOS os servidores igualmente, focaria mais na divulgação com os Youtubers (que era o maior ponto de entrada de novos jogadores) e inovaria os minigames.


 

 

 

@Ligeirinho: E se você fosse diretor hoje, o que mudaria?


 


@BaN_PoSeiDoN: Nada, acredito que o servidor não irá atingir o seu auge novamente, o nome da rede está manchado pelo abandono dos Diretores, eu alteraria o nome do servidor e recomeçaria ele de novo, mas dessa vez sem cometer os erros do passado.


 

 

 

@Ligeirinho: O que você mais deseja que a rede implemente na lista de servidores: Minigames novos? Mudanças no Epic? Rankup? Sky block? Pixelmon? Factions?


 


@BaN_PoSeiDoN: Seria interessante a adição de um SkyBlock, que está no auge hoje em dia, e até mesmo a re-implementação do Pixelmon.


 

WpsFire.png

 

Deixe sua sugestão, crítica, elogio nos comentários!

 

 

BB3JRmB.png

Perguntas Ligeiras!

 


 


 


@Ligeirinho: DC ou Marvel?


 


@BaN_PoSeiDoN: Marvel


 

 

 

@Ligeirinho: BK ou MC?


 


@BaN_PoSeiDoN: BK, quem manda é o Rei!


 


 


@Ligeirinho: Um filme?


 


@BaN_PoSeiDoN: Não assisto muito filmes...


 


 


@Ligeirinho: Uma série?


 


@BaN_PoSeiDoN: Suits.


 


 


@Ligeirinho: Sorvete ou Açaí?


 


@BaN_PoSeiDoN: Sorvete.


 


 


@Ligeirinho: Um anime?


 


@BaN_PoSeiDoN: One Piece.


 


 


@Ligeirinho: Uma bebida?


 


@BaN_PoSeiDoN: Coquinha gelada... hmmm...


 


 


@Ligeirinho: Uma música?


 


@BaN_PoSeiDoN: Tones And I - Dance Monkey.


 


 


@Ligeirinho: Uma comida?


 


@BaN_PoSeiDoN: Pizza.


 


 


@Ligeirinho: Praia ou Piscina?


 


@BaN_PoSeiDoN: Praia com piscina.


 


 


@Ligeirinho: Netflix, Amazon prime ou Disney+ ?


 


@BaN_PoSeiDoN: Amazon prime.


 


 


@Ligeirinho: Coca, Dolly ou Guaraná?


 


@BaN_PoSeiDoN: Coquinha.


 


 


@Ligeirinho: Um staffer? [sempre que faço essa pergunta, pode-se responder com o staffer de qualquer época.]


 


@BaN_PoSeiDoN: Você @Ligeirinho.


 


 


@Ligeirinho: Um Player?


 


@BaN_PoSeiDoN: Rayslasz.


 


 


@Ligeirinho: Um desgosto?


 


@BaN_PoSeiDoN: Falta de compromisso.


 


 


@Ligeirinho: Se fosse pra banir do mundo um gênero musical, qual você baniria?


 


@BaN_PoSeiDoN: Rap Japonês.


 


 


@Ligeirinho: Um super poder?


 


@BaN_PoSeiDoN: Imortalidade.


 


 


@Ligeirinho: Um artista?


 


@BaN_PoSeiDoN: Michael Jackson.


 


 


@Ligeirinho: Uma cor?


 


@BaN_PoSeiDoN: PRETO


 


 


@Ligeirinho: Chuva ou Sol?


 


@BaN_PoSeiDoN: Nublado.


 


 


@Ligeirinho: Um país pra visitar?


 


@BaN_PoSeiDoN: Japão.


 


 


@Ligeirinho: Um país pra morar?


 


@BaN_PoSeiDoN: Canadá.


 


 


@Ligeirinho: Um país que você nunca visitaria?


 


@BaN_PoSeiDoN: Coreia do Norte.


 


 


@Ligeirinho: Uma marca?


 


@BaN_PoSeiDoN: Razer.


 


 


@Ligeirinho: Steam ou Epic Store?


 


@BaN_PoSeiDoN: Steam.


 


 


@Ligeirinho: Frio ou Calor?


 


@BaN_PoSeiDoN: Frio.


 


 


@Ligeirinho: Intel ou AMD?


 


@BaN_PoSeiDoN: Intel.


 


 


@Ligeirinho: Uma fruta?


 


@BaN_PoSeiDoN: Pêssego ( ͡° ͜ʖ ͡°)


 


 


@Ligeirinho: Um animal?


 


@BaN_PoSeiDoN: Calopsita.


 


 


@Ligeirinho: Um jogo?


 


@BaN_PoSeiDoN: Rust.


 


BB3JRmB.png


 


Pra quem não conhecia: Esse é meu irmão  :1f49c: 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

@Ligeirinho: O que você espera do ano de 2021?

 

@BaN_PoSeiDoN: Um ano muito melhor que o anterior, ver o meu irmão, Ligeirinho, e que a Raysla não roube a minha comida na BGS novamente, essa gnoma larápia.

 
 
 

@Ligeirinho: Do seu ponto de vista, como foi a experiência de participar da BGS acompanhado de amigos fodas? (Eu e a Raysla <3)

 

@BaN_PoSeiDoN: Eu achei incrivelmente foda, menos a parte que eu levei uma cotonetada gigante e fiquei com o dedo da mão doendo, e a parte que a Raysla rouba minha batatinha... o pior de tudo é que eu ainda perguntei se ela estava com fome e ela disse que não, dois minutos depois furtou o saco de batatas (não confiem nela), fora isso foi incrível, conheci alguns profissionais do e-sport e fiquei o maior tempo possível em uma fila, um hora e meia, para tirar uma foto, falar brevemente e gravar um vídeo com o Kami.

 

 

@Ligeirinho: Quem são seus amigos atualmente no servidor?

 

@BaN_PoSeiDoN: Atualmente não frequento o servidor, mas os que frequentam são você e a Raysla.

 

 

 

@Ligeirinho: Um Player?

 

@BaN_PoSeiDoN: Rayslasz.

 

 

 

 

 

Maior calunia já feita nesse fórum e você dizendo q sou ladra de batatinha velho, que isso kkkkkkkj sou larapia n seu manézin falsozin 

Melhor parte foi o cotonetada que o Ligeirin deu em ti KKKKKKKKK eu gravando mo deboa HUEHUEHUHEUHUHE

 

Parabéns @Ligeirinho pela entrevista infinita, muito bem feita e extremamente divertida  :2764: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...