Ir para conteúdo

NEGADO SUGESTÃO PARA VIPS


mxtth

Postagens Recomendadas

    Olá, eu estava jogando bedwars, quando um amigo meu chamou, e a sala havia começado, eu eu tive que ficar esperando a partida acabar pra pode vê-lo jogar, porém, eu pensei, seria maravilhoso se tivesse a opção de assistir o amigo a partida que ele está, pois muita das vezes, você esteja entediado e quer apenas assistí-lo, muitas das vezes há um hacker na partida e alguem ou ele não tem gravador para denunciar, ou ele quer a opinião de alguma coisa, alguma jogada, ou algo do tipo.

 

Seria bom ter esta opção de poder assistir o amigo em partida. Como funcionaria?

 

Basicamente, eu estava pensando neste comando, muito conhecido aliás, o /amigo assistir [nick]

porém, quem poderia ter acesso a este comando? vips, assim como em outros servers, apenas vips podem ter acesso a este comando, porém, ficaria a critério da staff decidir se seria apenas para vips, ou para todos os players, ou players com um certo tempo de jogo, não sei.

 

Acho que seria muito bom poder ter esta opção no servidor, queria pedir que analisem direito se possível, seria uma idéia maravilhosa, obrigado pela atenção.

 

ass: matth

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...