Ir para conteúdo

ACEITO Preços abusivos


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Bom dia/Boa tarde/Boa noite InstaPlayers

Bom, já tem um tempo que venho pensando que no /mercado ver dentro do epic-survival não tem algo que confirme alguma compra.
E como todos nos sabemos, há players que colocam preços EXTRAMAMENTE ALTOS (como no print abaixo)
https://imgur.com/a/gUHB3K0

E como todos sabemos se eu tiver a quantidade de grana no epic e eu clicar sem querer logo eu irei comprar o item.
Mas porque os players colocam o preço abusivo?
https://imgur.com/a/81oCBxs

Minha sugestão é:
Colocar algo que confirme a compra
Daria pra fazer um sistema igual ao da loja de gemas que há no spawn do epic-survival
Pra confirmar você clica no bloco de esmeralda e para negar a compra você clica no bloco de redstone.

Ou

Fazer uma regra de pra punir players que colocam preços abusivos em algo que mal vale 100c
 Funcionaria da seguinte forma, a primeira vez que algum mod/adm/coord ver tal preço dar somente um alerta e pedir pro player retirar e apôs o aviso se player continuar a fazendo o tal ato ele ser punido por algum tempo.

(não consegui anexar as prints no topico, por isso postei no imgur.)
(não sei muito o que escrever, é isto.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, poderia ser algo simples, por exemplo clicar duas vezes, etc. Sobre a punição, não acho que seria uma opção ruim, no Factions tinha uma regra sobre isso (há várias denúncias no fórum na área do Factions sobre isso, mas não dá pra ver mais, acredito que a coordenação+ tenha acesso ainda). Enfim, apoio as duas opções, de fato é bem chato gastar uma grande quantidade de money por um item insignificante (como aconteceu com meu amigo Chakal uma vez).

 

Edit: Encontrei um tópico de revisão de banimento sobre esse motivo, leiam a resposta do ex-coordenador e as provas anexadas (aqui). Alguns tópicos de denúncia: 1, 2 e 3.

Editado por gustxvo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...