Btsvineh Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Vamos conhecer as coisas que vocês mais gostam Bom vamos começar Vamos conhecer as coisas que vocês mais gostam no server! IntaMC Primeira*A staff do InstaMC pra você é boa? Segunda* Pra você o que você mais gosta no server? Terceira*Qual Staff que você gosta mais? (É o por que) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1- Não é completamente perfeita, mas é boa sim.2- O Sky Wars <33- @Guukz, porque ele é deliciosoFirst e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1°Excelente 2°O Survival xD3°o Monster, pq ele é da zueira :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1- Sim , acho boa2- Smash Mobs e Pixelmon <33- _mister pq né o mister é o mister e-e brinks Mixter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1 - Perfeita2 - Todos3 - net32 <3 JFbass, MarcosAmaInsta, Blinx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1 - Sim claro :D2 - Tudo principalmente o skywars 3 - Dessuh pq é ativo e tira o vacuo dos brode Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1- Exemplar 2- Mini games 3- Arthur, por que ele é lindo. Arthur e Luguina__ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1 - Perfeita <32 - Mini-Games3 - Todos Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1-Boa 2-Mini-Games 3-Guuh (não pera) Guuh, Jinryou e Bia sz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1- Melhor que a da concorrência (ilha) 2- Mini-games 3- Guuh (Não pera ²) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Primeira*A staff do InstaMC pra você é boa?SimSegunda* Pra você o que você mais gosta no server? o suporte aos playersTerceira*Qual Staff que você gosta mais? (É o por que)Mahzinha, tem compromisso com o servidor, vem sempre trazendo novidades ótimas e é uma boa pessoa. Hugoo, Tiaguu_ e Mahzinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1 - Somos otimus2 - O insano sky wars que temos ! XD3 - O Lázaro, porque é o Lázaro <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1- Sim , acho boa2- Smash Mobs e Pixelmon <33- _mister pq né o mister é o mister e-e brinks Num fale mais comigo y.y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Vamos conhecer as coisas que vocês mais gostam Bom vamos começar Vamos conhecer as coisas que vocês mais gostam no server! IntaMC Primeira*A staff do InstaMC pra você é boa? Claro, equipe dedicada, extrovertida e animada. Segunda* Pra você o que você mais gosta no server? Tudo é perfeito. Terceira*Qual Staff que você gosta mais? (É o por que) Lazaro é o Lazaro, né? Não tem o que falar dele. Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1-Sim. Mto boa2-Survival.3-Dessuh, Porque está sempre respondendo minhas perguntas, e me deu comida no survival quando eu não tinha nada :( Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1-Staff Perfeita :) 2-SSM,USW e o futuro CTF e-e3-Dessuh AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1- Staff super perfeita2- Build <3 e UltraSW3- _Mister e Arthur. (Felipeh lindo <3) MC Fraldinha e Mixter 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1 - Óbvio2 - De tudo.3 - Dessuh e Anjo666. Pq eles são os bixoes <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1- É ótima e ainda manda beijo pros recocados2- Todos , mas oque eu mais jogo é sw 3- A galera toda faz um ótimu trabalho, parabans (Arthur, por que ele é lindo2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Staff dele Tuto Dessuh pois nunca me deixou na mão e ele é gostoso demais e nau é um arthur :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1ª A melhor de todas :) 2ª Sky Wars :3 3ª EU :) só eu porque ninguém me escolheu ,Arthur por que ele é goxtoso e já peguei kkk.kkkk só mala em k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 claru e.e tudo o dessuh pq ele é dessuhco e du gabriel_ (keretogamer) pq ele é kirito e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Perfeito Minigames Felipeh e Anjo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 digna do troféu imprenssa killa os nub _arthuppkão pq ele zoa os hack :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 1 - Sim! Best staff ever! 2 - Gosto mais do VSYT <3 3 - PirikitoGamer_ (Porque ele é fofu <3 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas