Ir para conteúdo

Saudades que se diz né?


MachineGunKelly

Postagens Recomendadas

Sendo sincero tenho sdds dessa ender pearl

Era o meu mapa preferido. 

 

o insta marcou muita gente, todos temos histórias incríveis, infelizmente perdi todas as minhas recordações ao longo de 2015 até hoje

Eu também tinha muitas nesse mesmo canal, mas acabei apagando alguns vídeos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o meu mapa preferido. 

 

Eu também tinha muitas nesse mesmo canal, mas acabei apagando alguns vídeos. 

 

se eu fosse citar toda minha experiência de 2015 pra cá ia demorar bastante, mas era uma época divertida para todos nós, me lembro bastante das madrugadas no skype com o pessoal, dá uma nostalgia, lembro de tanta gente que me proporcionou muitos momentos incríveis, inclusive o kirsch, 2016 foi um tempo extremamente ativo no insta sempre tinha 2k/2k, todas as salas lotadas, nunca vou me esquecer de ninguém e nem dos momentos que eu passei com todos, vou deixar o nick de alguns que eu me lembro de cabeça com quem eu tive momentos extraordinários.

 

(ligeirinho, dury, dieguu, kirsch, mrerik, joaoboladao, robgatao, ynandopvp_, panela, yanfu, prismuu, kirito)

 

de cabeça só lembro esses mas teve vários, obrigado pelos momentos incríveis que vocês me proporcionaram.

 

eu tinha tantas prints, vídeos e mais, acabei perdendo tudo quando fiquei 3 anos sem pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...