Ir para conteúdo

EM ANÁLISE [Sugestão] Apostas no Bed Wars e um novo sistema.


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: DoonJ

 

Sugestão: Apostas

 

Atualmente há o sistema de apostas de 1 gema nas partidas de sky wars, o jogador pode apostar e fazer valer 1 gema aquela partida, porém, raramente alguém joga o sky wars e mais raro ainda apostar alguma gema, então, eu sugiro introduzir o sistema no Bed Wars, o mini game mais jogado atualmente no servidor, e para solucionar o problema de como vão dividir 1 gema para 6 pessoas (que é o caso se fosse apostar gemas no Bed Team), eu sugiro criar um novo sistema de cash no servidor, os fragmentos, onde se você ganhar uma partida apostada ou atingir algum level e até mesmo, estiver TOP 3 de rank quinzenal ou completar alguma conquista de um mini-game, a pessoa ganha uma quantia de fragmentos e esses fragmentos podem ser trocados em um NPC do hub, por gemas, valendo a cada 1 gema, 1000 fragmentos e caso você upe algum kit para um level alto ou o level realmente, você ganha em torno de 250 ou 500 fragmentos, se você atingir TOP RANK, TOP 1: 2k de fragmentos, TOP 2: 1k de fragmentos, TOP3: 500 fragmentos, e eu creio que introduzindo os fragmentos, não só trocando por gemas no NPC, acho que seria interessante introduzir alguns KIT's permanentes, coins, pet's, pandoras e VIP's ao em invés de só gemas, dando mais escolhas para o steve que não tem condição, de conseguir algo, mesmo sendo difícil, ele pode conseguir.

 

Nota: Eu sugiro também outra coisa, caso o jogador que originalmente apostou, e ganhou a partida, em Team ou duo, ele não ganha fragmento, e sim, sua gema devolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @DoonJ,


No momento estamos focados em atualizar a plataforma dos minigames, após terminarmos isso, poderemos fazer diversas atualizações como essa, e até mesmo deixar a área de minigames mais padronizada, com sistemas parecidos.


Provavelmente o sistema de gemas seja adicionado mais pra frente em outros minigames, mas sem isso de fragmentos. Além de ficar bastante complexo, não combinaria nada com a base de nosso servidor.


 


Sugestão Em Analise


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...