Ir para conteúdo

NEGADO Plot de 2016.


Gear

Postagens Recomendadas

Nick: zGear / raeGz

Motivo: Grifar Terreno

Defesa:

 

Tenho um grande histórico no servidor, isso é verdade, mas eu nunca em anos de InstaMC tive um histórico com griff, tendo 0 punições por griffar terrenos e jogando mais nos Minigames/Epic, nunca fui de jogar muito no Criativo, não faz nem sentido eu querer usar um bug pra destruir minha plot sendo que eu estava fazendo coisa bonitinha (na minha visão né).

 

Como dito na shoutbox existem alguns bugs de geração de mundos, eu lembro que na época devido ao alto número de players aconteciam alguns erros e bugs do tipo, pode ter sido o caso, o terreno é de quase 5 anos atrás.

 

Percebe-se pela print que o terreno possui construções normais, não tem nenhum tipo de griff, somente essa parte do terreno que está "defeituosa", por que eu iria querer griffar só a bordinha se eu queria o plot bonito???

 

Anos e anos se passaram entre vários e vários coordenadores do Criativo e ninguém nunca me alertou ou até me puniu por causa dessa plot ou de algum outro bug, pra ter noção nem eu sabia que essa plot existia.

 

Não jogo mais no servidor, não trago problemas para ninguém, inclusive quando eu joguei aqui na última vez eu fiz sugestões, tentei construir mapas, participei de eventos, tentei ser um membro ativo e produtivo na comunidade, acho muito injusto banirem permanentemente uma conta que eu conquistei tantas coisas por uma prova tão antiga e rasa, essa situação poderia ser solucionada apenas apagando a plot ou falando comigo, eu não me importaria em ter uma plot tão antiga e que eu nem sabia que existia apagada.

 

https://prnt.sc/1090w03

Não agi de má fé, não quis lagar o servidor e muito menos fiz alguma construção desnecessária, eu não jogo mais no servidor e fui banido por uma plot de 2016 que estava bugada.

 

Caso possível peço uma atenção do codiretor ou da direção ao meu caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Gear, tudo certo?
Vamos para sua segunda revisão, eu colocarei ela detalhadamente e citarei o que eu achar necessário.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
1-
"
Tenho um grande histórico no servidor, isso é verdade, mas eu nunca em anos de InstaMC tive um histórico com griff, tendo 0 punições por griffar terrenos e jogando mais nos Minigames/Epic, nunca fui de jogar muito no Criativo, não faz nem sentido eu querer usar um bug pra destruir minha plot sendo que eu estava fazendo coisa bonitinha (na minha visão né)."
Sobre tu ter um histórico ou não de Griffar terreno, é algo irrelevante, considerando que os bans são acumulativos, e mesmo você "Não tendo a intenção de fazer o Griff para destruir a plot", não modifica o fato de ter acontecido.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
2-
 
Como dito na shoutbox existem alguns bugs de geração de mundos, eu lembro que na época devido ao alto número de players aconteciam alguns erros e bugs do tipo, pode ter sido o caso, o terreno é de quase 5 anos atrás.
Sou um dos jogadores mais antigos do Build, e tenho conhecimento total sobre os bugs que existem ou já existiram, e te afirmo com autoridade que nunca existiu um bug *de geração* que colocasse fogo na madeira. 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
 Anos e anos se passaram entre vários e vários coordenadores do Criativo e ninguém nunca me alertou ou até me puniu por causa dessa plot ou de algum outro bug, pra ter noção nem eu sabia que essa plot existia.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
3-

Infelizmente se os outros coordenadores não encontraram o seu plot, mas não é um problema do resto da equipe muito menos da equipe atual, tu sendo um jogador consideravelmente antigo e devido a isso capaz de entender todas as regras, deve saber que a partir do momento que se encontra o griff em um terreno, o responsável é o Dono do plot.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
4-
"Grifar terreno: Será punido todo player que agir de má fé, grifando/desestruturando terrenos com construções desnecessárias com o intuito de causar lag/danos ao servidor. O player deverá ter seu terreno apagado e a punição aplicada."

O seu griff não só atingiu o seu terreno, mas desestruturou a calçada do servidor e a placa de identificação, entrando no tema (causar danos ao servidor), mesmo sem o seu histórico de banimento, o ban seria permanente.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

O bug que foi utilizado funcionava da seguinte forma:
1- Colocar uma netherrack do lado das madeiras.
2- Atear fogo na netherrack.
3- Esperar o mundo fazer o natural e espalhar o fogo.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Assim tu retira as madeiras da forma que foi feito, mas esse bug já foi removido do servidor.


Novamente, Revisão: NEGADA



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...