Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão


rzckstar

Postagens Recomendadas

Sugiro que o regulamento do Build seja alterado para que as revisões de banimento da área possam ser criadas por terceiros. Ao meu ver, não há necessidade de proibir que criem revisões a amigos que não dispõem de tanta facilidade para fazer uso das ferramentas do fórum.


''Ah, mas ele pode aprender a usar''


Ele pode, mas poxa... Ainda não vejo porquê proibir que um amigo que já domina a plataforma crie o tópico de revisão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores geralmente não gostam de regra, gostam de fazer o que quiser, por isso é necessário criar um conjunto de regras para evitar que fique um caos. Agora o outro lado da moeda, a criação de muitas regras fúteis/complexas afasta os players do servidor, pois suas ações são limitadas demais. Eu, por exemplo, não conseguia deslogar no fórum por ter logado em uma conta banida sem querer, por isso solicitei que minha revisão fosse feita por terceiros, às vezes um jogador que não sabe utilizar o fórum pede pra que outro mais experiente faça a revisão por ele, é algo normal de acontecer e que não tem nada de errado, isso pra mim é uma atitude que visa minimizar o número de revisões, coisa que é absurda, pois os players tem total direito de rever suas punições, coisa que a coordenação da Build tem deixado muito mais difícil de ser feita.

 

 

APOIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá QE6BfWN.gifFontesL, tudo certo?
 A regra em questão havia sido debatida anteriormente na equipe superiora, posteriormente achei interessante acatar a mesma no servidor Build, afinal o nosso tipo de banimento é totalmente diferente das demais áreas do servidor, pois existem poucos banimentos em nosso servidor no qual um "terceiro" saberia informar com exatidão o que aconteceu, as vezes nem mesmo o player em questão sabe, além disso, nosso fórum é didático e qualquer pessoa, não importando a idade, mas sim a vontade em aprender, consegue fazer a revisão, tanto que existem várias revisões feitas por "Steves", entretanto em nossa ultima Sprint, resolvi citar sobre isso, Eu e os outros Coordenadores juntamente com o Lyty chegamos em um consenso para colocar nas regras gerais do servidor, a regra será mantida, mas será alterada, além de como eu falei anteriormente, utilizada no servidor inteiro, tendo a base dela esses 3 tópicos.

1- Revisões de segunda chance não poderão ser feitas por terceiros
2- Caso o Staff que responderá o tópico ache que o terceiro não está a par o suficiente sobre o caso, será negado.
3- Revisões feitas por terceiros deverão apresentar uma argumentação firme para provar estarem a par do caso, isso é, não basta mandar um "Envia as provas aí", mas sim mostrar que sabe sobre o que está falando e sobre o acontecido. 

Somente lembrando que terceiros poderão fazer tópicos para amigos, mas as regras citadas acima estão em vigor.



Agradecemos pela sugestão,
                                                Equipe de Builders InstaMc.



          Sugestão: Parcialmente Aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...