Ir para conteúdo

ACEITO Revisão - Joao_lacerda28


Nobody

Postagens Recomendadas

A Alguns anos jogava no servidor, a talvez 3 anos fui banido por hack. Eu era vip, tinha 40 gemas, 40k de coins e estava no ranking antes do reset.

Realmente, emprestei minha conta na epoca ao GCyborgG, um amigo proximo meu, pois havia parado de jogar.

ele foi banido e na epoca não liguei pois estava trabalhando e não jogava mais, porem agora comprei um computador, e gostaria da nostalgia de jogar com meu grande amigo LeohShadows que jogava comigo na epoca.

em nenhum momento usei hack na minha conta, quem usou foi um amigo meu, sem meu consentimento.

Peço que por favor levem em consideração o tempo que isso faz, pois eu mudei agora tenho 19 anos, e não tenho mais a mesma mente de quando eu tinha 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Nobody,


Sua conta foi banida em 18/12/2018 por assumo de hack através da denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/43089-assumir-uso-de-hack/?hl=joao_lacerda28


Indiferente quem estava usando sua conta no momento do assumo, cada um tem total responsabilidade pela sua conta e por quem tiver acesso à ela.


Acredito que após tanto tempo você tenha mudado sua forma de pensar quanto às regras e ao cuidado com a conta.


Chance concedida, espero que saiba aproveitar!


Lembrando que o próximo banimento será vitalício.


 


Revisão de banimento Aceita


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...