Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - UltraSW


Nixtrendo

Postagens Recomendadas

       Antes de mostrar a minha ideia, eu sou um player bem antigo e faz tempo que nao jogo, to meio desatualizado do server kkk,  caso essa sugestão já foi dada é só negar esse tópico pra mim e.e

 

       Minha sugestão seria adcionar um sistema de Shop de NPC bem similar ao que tem no Bed Wars, porém a diferença que os itens vendidos nesse NPC seriam itens somente para PVP.

 

      Como funcionaria? Esse NPC ficaria localizado no Centro do mapa (apenas), na minha opnião ficaria ruim se colocasse 1 NPC em cada base dos times (e também deixando somente um NPC no meio do mapa seria MAIS UM motivo pra ter um PvP insano entre os times kkk). 

 

          A quantidade eu deixaria a gosto da STAFF, mas na minha opnião espalharia QUINZE minérios de Esmeralda ao longo da parte do mapa. (Eu colocaria 2 Minérios em cada base e os outros 7 espalhados na parte do Meio, todos blocos escondidos)

 

      Quais itens venderia o NPC? A minha ideia seria que esse NPC venderia itens voltado ao PVP,  não seria itens bem OP como Afiada 5, seria itens que não mudaria muito a Meta do Game do USW porém caso voce focasse em pegar as Esmeraldas, melhoraria seus itens demais... Vou deixar algumas sugestões dos itens trocado.

 

  Considerando que teria QUINZE blocos de Esmeralda no Mapa (7 no meio e 2 em cada base)

     1 Esmeralda >>> 1 Ender Pearl

     1 Esmeralda >>> Livro Afiada 2

     1 Esmeralda >>> Arco e 32 Flechas (Força 2, Impacto 1)

     1 Esmeralda >>> 16 Frascos de vidro

     1 Esmeralda >>> 16 Frascos de XP

     3 Esmeraldas >>> 15 Maças Douradas

     5 Esmeraldas >>> 1 Maça do Capiroto

     7 Esmeraldas >>> 1 Mesa de Encantamento + 1 Bigorna

 

     OBS.: Não apoio colocar as 15 minérios na parte do meio do mapa, pois com o tempo o player vai decorar aonde ficam todos os minérios, então essas 15 Esmeraldas na mão de um só caboclo ficaria bastante OP, espalhando 2 minérios em cada base, vai dificultar DEMAIS um só player conseguir as 15, assim deixando o jogo e os times mais equilibrados.

 

    

 

    No meu ponto de vista essa sugestão é bastante viável ao USW pois seria uma novidade muito boa e diferente ao minigame, o USW aparecendo com essa novidade, tiraria aquela coisa monotóna de pegar aqueles itens OP manjados no meio e voltar pra base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um calculo básico com base no que você colocou a cima:

1 bloco de esmeralda = 9 esmeraldas.

Levando em conta 2 blocos em cada base, a gente teria 18 esmeraldas por base.

Você citou que não queria nada OP como uma afiada 5, porém vendo o custo e os itens que você citou acima, continuaria tão OP quanto a afiada 5 ou até mais.

Por que continuaria OP?

Com apenas 4 esmeraldas eu compraria 4 livros de afiada 2, com esses livros conseguiria fazer 4 espadas de afiada 2, onde juntando apenas 2 faria afiada 3, ou seja, eu teria 2 afiadas 3 que me possibilitariam uma afiada 4, tudo isso apenas pegando um bloco de esmeralda na base.
Em resumo, desbalancearia o game facilmente, isso sem citar as caps e as douradas e seus respectivos "custos".

Do meu ponto de vista não é nem um pouco viável a implementação de um sistema do tipo no Ultra, tanto por motivos de manter o jogo balanceado (já conseguimos bastante itens razoaveis nas lucky blocks e nem preciso falar dos "tatu" do ultra), quanto por motivos de o Ultra irá perder sua essência misturando caracteristicas de outros minigames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um calculo básico com base no que você colocou a cima:

 

1 bloco de esmeralda = 9 esmeraldas.

 

Levando em conta 2 blocos em cada base, a gente teria 18 esmeraldas por base.

 

Você citou que não queria nada OP como uma afiada 5, porém vendo o custo e os itens que você citou acima, continuaria tão OP quanto a afiada 5 ou até mais.

 

Por que continuaria OP?

 

Com apenas 4 esmeraldas eu compraria 4 livros de afiada 2, com esses livros conseguiria fazer 4 espadas de afiada 2, onde juntando apenas 2 faria afiada 3, ou seja, eu teria 2 afiadas 3 que me possibilitariam uma afiada 4, tudo isso apenas pegando um bloco de esmeralda na base.

Em resumo, desbalancearia o game facilmente, isso sem citar as caps e as douradas e seus respectivos "custos".

 

Do meu ponto de vista não é nem um pouco viável a implementação de um sistema do tipo no Ultra, tanto por motivos de manter o jogo balanceado (já conseguimos bastante itens razoaveis nas lucky blocks e nem preciso falar dos "tatu" do ultra), quanto por motivos de o Ultra irá perder sua essência misturando caracteristicas de outros minigames...

Escrevi errado, a ideia era minerio ao invés do bloco, valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Estou reunindo todas sugestões relacionadas à UltraSkyWars até o momento em um único tópico --> https://www.instamc.com.br/forum/topic/44836-se-nos-unirmos-poderiamos-hypar-o-ultra/


Independente da relevância, viabilidade e compatibilidade com o Minigame. Estava deixando todas lá para serem analisadas e discutidas no momento da atualização do game. Porém essa irei adiantar que não será adicionada.


Você está misturando o sistema de um minigame com outro completamente diferente. Entendo que isso daria uma grande diferença ao jogo, mudaria bastante as estratégias e deixaria de ser "monótono" em alguns momentos.


Mas você precisa entender que cada minigame possui uma funcionalidade diferente, adicionar propriedades de outros jogos, de fato tiraria a "essência" do UltraSkyWars.


Agradeço a sugestão, talvez seja considerada a ideia dropar em coordenadas aleatórias algo que possa beneficiar o jogador que encontrar, talvez um baú, um item solto, minério ou alguma outra coisa a se analisar depois. Mas a sugestão de Loja, NPC e troca não será implementada. 


 


Caso tenha mais alguma ideia para o minigame, sinta-se a vontade para postar no tópico citado a cima.


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...