ValdirFTG Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 A minha sugestão é bem simples, no spawn principal do survival existe um villager que ''representa'' a loja agricola ao clicar nele você abre a loja agricola e você ende os items que tem para vender la, eu sugiro botar um comando como /loja agricola e esse comando iria abrir a loja evitando o player ter sempre que ir até o spawn para vender os ''alimentos agricolas''. E tambem no spawn principal existe 6 placas cujo 3 vendem items de mobs e a outra 3 vendem quantias diferentes de esmeralda, eu sugiro que adicionem um dois novos comandos o primeiro sendo /loja mobs que ao fazer isso aparece uma interface com a opção de você vender cada um dos 3 items que tem nas placas do spawn, e o segundo comando seria /loja esmeraldas que ao fazer isso aparece uma interface com a opção de você vender cada uma das 3 quantias de esmeraldas. E por ultimo, minha sugestão seria criar um comando para o /minerar sendo esse comando /minerar base esse comando faria o player voltar para a base do mundo minerar dele, esse comando ajudaria aqueles players que saem pra explorar e acabam se perdendo da sua base do mundo minerar (caso você não saiba ao dar /minerar você apenas vai pro mundo minerar e não pra base dele, se você sair da sua base e der /minerar [caso o mundo não tenha sido alterado] você vai voltar para a posição que parou). Obrigado pela atenção :) Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 A minha sugestão é bem simples, no spawn principal do survival existe um villager que ''representa'' a loja agricola ao clicar nele você abre a loja agricola e você ende os items que tem para vender la, eu sugiro botar um comando como /loja agricola e esse comando iria abrir a loja evitando o player ter sempre que ir até o spawn para vender os ''alimentos agricolas''. E tambem no spawn principal existe 6 placas cujo 3 vendem items de mobs e a outra 3 vendem quantias diferentes de esmeralda, eu sugiro que adicionem um dois novos comandos o primeiro sendo /loja mobs que ao fazer isso aparece uma interface com a opção de você vender cada um dos 3 items que tem nas placas do spawn, e o segundo comando seria /loja esmeraldas que ao fazer isso aparece uma interface com a opção de você vender cada uma das 3 quantias de esmeraldas. E por ultimo, minha sugestão seria criar um comando para o /minerar sendo esse comando /minerar base esse comando faria o player voltar para a base do mundo minerar dele, esse comando ajudaria aqueles players que saem pra explorar e acabam se perdendo da sua base do mundo minerar (caso você não saiba ao dar /minerar você apenas vai pro mundo minerar e não pra base dele, se você sair da sua base e der /minerar [caso o mundo não tenha sido alterado] você vai voltar para a posição que parou). Obrigado pela atenção :)Apoio,seria de grande ajuda! ValdirFTG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Apoio,seria de grande ajuda!Vlw :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absolut_madness Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Minha sugestão é simples porque ao inves de so achar o tesouro do Jabu porque nao colocam um monstro guardando o lugar tipo um herobrine ou algo assim bem forte porque se nao fica muito facil pegar o tesouro e quase todos nos gostamos de desafios e um herobrine, ogro, dragão do fim ou algum bicho bem forte é um otimo desafio e um otimo guardiao para o tesouro do Jabu. Essa é minha sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Minha sugestão é simples porque ao inves de so achar o tesouro do Jabu porque nao colocam um monstro guardando o lugar tipo um herobrine ou algo assim bem forte porque se nao fica muito facil pegar o tesouro e quase todos nos gostamos de desafios e um herobrine, ogro, dragão do fim ou algum bicho bem forte é um otimo desafio e um otimo guardiao para o tesouro do Jabu. Essa é minha sugestãocara acho melhor você criar um topico disendo isso e não responderu m topico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 ja faz mais de um dia e a staff não respondeu essa sugestão ainda ;-;(nem to respondendo só pra poder esse topico ir parar nos topicos recentes não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaniel_ Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Daora =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá Valdir, O /loja agriculta gerava muitos bug's e por isso optamos pelo aldeão.O /loja mobs ou /loja esmeralda não irá ocorrer pois queremos que você vá até o spawn vender os itens.O /minerar base não será adicionado pois se ele quiser voltar deve procure o lugar. Iremos pensar outra forma de vender os itens, mas não será por comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas