Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Sem mais segredos!


FuRaBoLoS

Postagens Recomendadas

Bem ola, eu estava por ai viajando no forum e reparei que há. tipo umas 30 mil sugestões ótimas que são negadas, porque? a resposta é que a equipe esta trabalhando em outros projetos , é ai que esta minha sugestão, porque a staff não cria um tópico em anuncios, colocando todos ou alguns projetos que estão por vir.

 

Mais porque fazeriamos isso meu amigo FuRa?

 

Porque todos os dias são postadas mais e mais sugestões e não é legal elas serem negadas sem saber o porquê, Também seria legal uma staff mais proxima dos players em relação as suas ideias para melhorar o server e saber o que esta ocorrendo.

 

Bem só eu tenho curiosidade pelo o que esta por vir? espero que minha ideia seja aceita abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fura,

 

irei responder pela parte do Survival já que essa é minha responsabilidade.

Muitas sugestões já foram aceitas, mas a maioria foi recusada por ser ruim ou fraca comparada as demais. Sugestões aceitas são aquelas que serão adicionadas em um curto periodo de tempo, as mais fáceis de fazer. Sugestões não respondidas são as boas, mas complexas e então elas necessitam de mais tempo e muita conversa para tomarmos uma decisão final sobre ela.

Toda sugestão que eu nego, eu explico o motivo dela ser negada e a maioria das vezes é por ela ter mias malefícios que benefícios.

 

Caso você ache que uma sugestão boa foi recusada, tente melhorar ela e recriar o tópico, iremos analisar ela novamente e pensar em mudanças para talvez trazer ela ao servidor.

 

Nós ocultamos muitas coisas de players pois não teria graça fazermos novidades que não seriam novas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...