Ir para conteúdo

Dia das crianças


Nuuts

Postagens Recomendadas

           Só queria desejar um dia das crianças muito feliz para todos as pessoas que estão e que não estão mais entre a gente no Fórum. Muitas pessoas acham que só porque é adolescente ou adulto acha que não pode comemorar esse dia, mas o caso é, por fora você pode até não ser criança, mas todos nó somos crianças por dentro. A pessoa pode ter a idade que for, ela sempre terá a vontade de brincar com carrinhos, bonecos e com os amigos.

            Todo o dia eu penso nisso, e pelo menos por 1 dia queria voltar ao jardim de infância e sair correndo pela quadra, brincando de pega-pega, pique-esconde, cobra-cega, etc.

            Quando você tiver seu filho você sempre irá lembrar da sua época de brincalhão, de criança, e terá essa change para relembrar, e você ainda poderá brincar com seus sobrinhos e netos. A vida é muito curta para você querer fazer as coisas antes da hora certa, ser precoce. Querer dirigir, beber, trabalhar e ter suas responsabilidades, mas isso requer muito esforço.

            O meu recado é só isso, e só peço que você pense nisso quando chegar o dia 12 de outubro.

 

 

Feliz dia das crianças!!!!!

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, eu sei que falta ainda 1 semana pro dia das crianças, mas estou criando esse Off-Topic para fazer você pensarem quando esse dia incrível chegar.

Só queria desejar um dia das crianças muito feliz para todos as pessoas que estão e que não estão mais entre a gente no Fórum. Muitas pessoas acham que só porque é adolescente ou adulto acha que não pode comemorar esse dia, mas o caso é, por fora você pode até não ser criança, mas todos nó somos crianças por dentro. A pessoa pode ter a idade que for, ela sempre terá a vontade de brincar com carrinhos, bonecos e com os amigos.

Todo o dia eu penso nisso, e pelo menos por 1 dia queria voltar ao jardim de infância e sair correndo pela quadra, brincando de pega-pega, pique-esconde, cobra-cega, etc.

Quando você tiver seu filho você sempre irá lembrar da sua época de brincalhão, de criança, e terá essa change para relembrar, e você ainda poderá brincar com seus sobrinhos e netos. A vida é muito curta para você querer fazer as coisas antes da hora certa, ser precoce. Querer dirigir, beber, trabalhar e ter suas responsabilidades, mas isso requer muito esforço.

O meu recado é só isso, e só peço que você pense nisso quando chegar o dia 12 de outubro.

 

 

 

Feliz dia das crianças!!!!!

Obrigado de dias das criancas vou querer um plexteitchu 4 e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o CTF chegar nesse dia ele n vai ser Feliz,vai ser ÓTIMO e-e

Pena que isso é meio difícil ne .-.

vddd

 

 " Muitas pessoas acham que só porque é adolescente ou adulto acha que não pode comemorar esse dia "

 

Na verdade eu só gostava de receber presentes neste dia :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...