Ir para conteúdo

►Regras Minigames - 2023 ◄


Alokura

Postagens Recomendadas

Regras-Minigames.png?width=400&height=11

 

      

    OBS: As regras gerais também são validas para os Minigames. Estas são somente algumas regras reformuladas para a área dos Minigames 

Clique aqui para ver as regras gerais

          O InstaMc possui duas formas de punição, o Mute e o Banimento.

     

                           Mute.png?width=400&height=97                                 

 

  Na área dos Minigames, será mutado o jogador que descumprir as seguintes regras:

 

 

Flood

 Será considerado flood, o ato de usar as mensagens para poluir o chat de alguma forma, incluindo também mensagens que contenham algum tipo de Spam. Será punido o jogador que mandar 4 ou mais mensagens repetidas, ou mensagens com caracteres excessivos somente com o intuito de poluir o chat. Também pode ser punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). 

OBS: Não serão considerados spam, momentos de grande "emoção" ou risadas. 

 

 

 

 

 

Banimento.png?width=400&height=97

 

Na área dos Minigames, será banido o jogador que descumprir as seguintes regras:

 

 Anti-Jogo

É considerado anti-jogo todo player que agir de má fé com outro jogador, criando, contando, inventando ou participando de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Exemplos:

  1. Divulgar e Alt+F4 ou outro atalho/comando prejudicial
  2. Atacar players do próprio time com lava, trap, veneno etc.
  3.  Atrapalhar/Burlar eventos do servidor.
  4.  Usar as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, Youtuber ou membro da Staff.
  5. Criar/forjar provas para que outra pessoa seja prejudicada.
  6. Formar times no SkyWars ou entre equipes no SkyWars Twice, EggWars, ULTRA SkyWars e Arcade. O Foco não será considerado time, desde que seja moderado.
  7.  Abusar do Spawn kill de forma que atrapalhe a jogabilidade dos Minigames.
  8.  Criar fake com a conta principal desbanida para se beneficiar ou atrapalhar jogadores/staff.
  9.  Quebrar baú com itens nas ilhas com a má intenção de lagar o pc de outro player.
  10.  Abusar da permissão de voltar para as partidas utilizando o /hub, o qual direciona o player para o spawn (onde já existe um comando próprio pra isso).

(Lembrando que são apenas alguns exemplos, nem tudo o que é proibido está citado aqui)

Uso de hack/Mod's ilegais

É inaceitável o uso de qualquer tipo de hack dentro do servidor. (Incluindo, macro injetado no mouse).
O uso de qualquer Mod que não seja permitido acarretará punição. Portanto, confira as regras de cada servidor e em caso de dúvidas procure um staffer para consultar se o Mod é ou não permitido no respectivo servidor.

CLIQUE AQUI PARA VER OS MODS PERMITIDOS

Obs: O jogador poderá sugerir a liberação de um Mod, caso esse não seja permitido. Ficará a cargo da staff analisá-lo e decidir se permitirá ou não o uso dele no respectivo servidor.

Obs: Banimentos resultantes de ScreenShare serão diferentes do Uso de Hack padrão, os banimentos aplicados pela equipe de detectorismo colocarão o tipo do hack no banimento.


Recusar ScreenShare

Você tem total direito de recusar que um membro da nossa equipe de GC tele seu computador, entretanto ao recusar o ScreenShare, você está admitindo que tem algo a esconder e para o servidor, você está admitindo o uso de algum programa ilícito em seu jogo, com isso será banido permanentemente pelo devido motivo.
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE SCREENSHARE

 

Assumiu o uso de hack/Mods ilegais

Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido.

 

 Fake

Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas, cada player poderá jogar em uma única conta. O player que foi banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, a staff poderá decidir se o player será banido ou não. Em casos onde o jogador possui a conta principal desbanida, porém crie uma fake para descumprir as regras, o staff poderá passar o ban para a conta principal.

 

Uso de alterador de IP
Terá punição vitalícia qualquer jogador que utilizar de algum alterador de ip, sendo esse VPN, Proxy, WINS ou qualquer outro método para alterar o seu ip, estamos fazendo isso para evitar fakes de jogadores considerados desnecessários para nossa comunidade, o servidor está com ping BR, não é mais necessário a utilização de vpn para a tentativa de melhorar a sua rota, entretanto se for realmente um caso necessário, por exemplo a utilização de Exitlag, ou outros traçadores de rota, devido a sua conexão ser ruim ou algo do tipo, entre em contato com a equipe pedindo a permissão para utilizar, caso tu jogue em empresas que utilizam de Proxy ou WINS, também é necessário pedir a liberação para não acontecer enganos!

 

                         TempoDeMute.png?width=400&height=129                           

                

▸ Flood: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício

▸ Abuso do /duvida: 60 | 60 | 60 | Vitalício

 

 

 

         TempoDeBanimento.png?width=400&height=10

▸ Anti-Jogo: 240 | 480 | 1440 | 10080 | Vitalício

*Em casos de denúncias forjadas, será 1440, sendo o próximo vitalício

▸ Assumiu o uso de hack/Mods ilegais: 1440 | 10080 | Vitalício

▸ Uso de hack/Mods ilegais: Vitalício

 ▸ Fake: Vitalício

▸ Uso de alterador de IP: Vitalício

 

 

 

 

Avisos.png?width=400&height=97
➤ A equipe do InstaMc tem a permissão para aumentar ou diminuir o tempo de punição dependendo do caso, o staff irá analisar a situação e julgará com sua ética para aplicar a punição no jogador!

➤ Qualquer situação imprevista nas regras anteriores e que fuja do bom censo, será analisada independentemente pelo staff, que poderá tomar providências mesmo que nenhuma regra específica se aplique.

➤ Não serão aceitas denúncias de descumprimentos de regras feitas fora do InstaMc, com exceção de decisões tomadas por Coordenadores e Superiores

➤ 
A partir desse momento (31/12/2022) a regra acima foi anulada, dependendo do caso, a staff poderá punir jogadores que descumpriram regras do servidor mesmo estando fora do mesmo, discord, skype ou outros aplicativos e situações! Claro que estamos falando de regras específicas, exemplificando, racismo, homofobia, LGBTQIA+fobia, divulgação de imagens pessoais sem autorização, ofensa a staff, ofensa a jogadores, entre outras regras, iremos fazer isso para limpar nossa comunidade, se o player é racista fora do servidor, não queremos que essa pessoa nojenta participe da nossa comunidade, estamos na tentativa de melhorar o InstaMc e tornar o servidor em uma comunidade receptiva e sem toxidade, casos como esse serão analisados pelos Administradores e Coordenadores e poderão gerar até mesmo punição vitalícia! Esse tipo de caso terá que ser comprovado com suas devidas provas que se trata do jogador!

➤ As regras descritas acima estão sujeitas a mudanças, sem aviso prévio, mas tentaremos alertar o máximo possível sobre essas alterações! 

➤ Ultima alteração feita em 31/12/2022.

Atenciosamente, Equipe Minigames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...