Ir para conteúdo

ACEITO 🐒


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Bagulho é o seguinte: desde quando colocar bloco protegido em cima de baú protegido do adversário não é considerado anti-jogo?

Esse negocio além de ser “anti-jogo” é zoado pra c#ralho. abaixo temos um exemplo do que eu estou falando.

Vou ser simples e breve, minha sugestão e considerar isso um anti-jogo, no baú tem todos os nossos itens que iremos usar durante o jogo ou no deathmatch e sem esses itens é foda de jogar. 

obrigado pela atenção e um feliz 2023 🐒🎉

2023-01-01_22.00.36.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o tópico, atrapalha total o andamento do jogo não tem o que dizer

32 minutos atrás, lowz disse:

proibir quebrar baús de comida, madeira e etc do time inimigo também, além de ser zoado laga o jogo de muuuuuita gente c pc ruim

Essa aqui é sem fundamento, o ultra é um mini game de estrategia, portanto quebrar o baú do mapa da base inimiga não tem nenhum sentido em ser considerado anti jogo.

"além de ser zoado e lagar o jogo de muita gente". Se isso fosse concreto, os itens dropados do dm seria um problema para os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GordaoK disse:

Cara, eu acho q a gente deveria combinar as coisas. Isso de colocar mesa em cima do bau é escroto, deveria ser considerado antijogo mesmo, mas quebrar o baú de madeira e comida do time inimigo jogando lava em cima, deveria continuar.

cara, eu não tenho muito problema com essa parada. por mais que eu ache zoado eu não ligo muito, consigo continuar minha gameplay de boa.

mas ai tem a parada de quem tem computador ruim, o minecraft de um dos nossos parceiros simplesmente crashou pelo tanto de item que tinham dropado. o meu problema é so a parada dos blocos protegidos em cima do báu, se vocês quiserem discutir sobre isso aqui podem ficar a vontade. unica coisa que eu digo é: zoado pra c#ralho que no meu ponto de ver atrapalha muito a gameplay de quem tem computador ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ninguem aqui do insta sofreu como eu sofri na parte de computador ruim - hoje que graças a Deus já não sofro mais -
Em NENHUM caso de itens dropados no chão meu computador chegou a lagar tanto para chegar no ponto de falar que é zoado pra c#ralho. Os itens no chão do minecraft só impactam no fps quando vc está olhando para eles, e na quantidade de itens que tem nos baús não chega nem perto de suficiente pra atrapalhar a gameplay.
Por mim quebrar o baú ainda é suave, mas o caso da crafting table eu concordo 100% que deve ser aplicado como anti-jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em análise com a equipe de Minigames, será considerado a partir da data (02/01/2023) que colocar blocos protegidos em cima de baús dos times adversários será considerado anti-jogo! Pois trata de um abuso de um benefício que foi dado somente aos VIP'S! O intuito é funcionar em prol de algo bom, mas para variar existem players mal intencionados usando de forma à quebrar o objetivo do jogo! Peço perdão à todos pelo ocorrido de ontem, mas as informações que chegaram até mim pela equipe superiora é que seria permitido o uso do bug, a equipe não estava 100% ciente sobre o erro, entretanto não era necessário gerar tanto caos e ataques como aconteceu!  

Acho engraçado o fato dos senhores reclamarem de algo mais justo, sendo que os próprios não param de fazer time no Deathmatch! Além claro de usar hack e (em muitos dos casos) realizarem spawn kill. Antes do servidor voltar a rodar com players, o Alokura mandou mensagem, respeitosamente, para todos os jogadores do InstaMC e ainda abriu um tópico aqui no fórum falando sobre vocês colaborarem conosco, para que isso seja recíproco. E aparentemente, vocês ignoraram e jogaram tudo o que ele falou no lixo. Não tem nem 1 mês que o servidor voltou, e já estão se farpando/alfinetando, gerando brigas no chat, utilizando hack e fazendo anti-jogo! E ainda querem pagar de bons samaritanos e prezar por algo justo?? Tanto falam que o servidor é ruim ou que a staff é pior ainda, mas simplesmente não mencionam o fato de vocês mesmos serem tão tóxicos ao ponto de fazer com que tudo ''acabe''. A staff também erra, óbvio que erra, assim como vocês, infelizmente somos limitados e humanos, mas vocês não nos ajudam e também não nos ajudam a vos ajudar! Fazemos algo justo (banir aqueles que não cumprem com as regras) e juram que é erro nosso ou uma má conduta!  

Portanto repensem sobre o que vocês estão fazendo, repensem nas atitudes refletidas no que vocês querem, pensem no que vocês querem atacar no alheio e se vocês mesmos compactuam com o que pedem! Não toleraremos mais isso! E compreendam que toda a equipe dos Minigames está começando nessa área, nós já estivemos no lugar de vocês e passamos por isso também, passamos por receio dos tópicos abertos no fórum no passado e sempre recebermos um negado. Só que agora, não tenham medo. Denunciem e denunciem mesmo! Exijam sua justiça, mas sejam justos também, sejam justos com todos. Se você denuncia, não pratique a crítica da sua denúncia. E espero que a maturidade finalmente chegue em vocês, para entender sobre o que é certo e o que é errado e sobre as consequências que sofrerão perante o descumprimento das regras.

NOTAS: qualquer player que participar de discussões/brigas no chat (e isso inclui suas alfinetadas e ataques de baixo calão) serão mutados, por ordens do Alokura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...