Ir para conteúdo

NEGADO Abuso de bug - Uhryn


Otávio

Postagens Recomendadas

11 minutos atrás, Ligeirinho disse:

Vai dizer que não sabia que era bug?

só pra refrescar a memória 🙂

 

 

Pra não se fazer de sonso:

O denunciado em questão sempre abusou de bugs, esse bug em questão causou a retirada da tinta, onde antes de iniciar a partida, era só mirar a engenhoca onde vc queria sair: A entity da tinta era uma enderpearl, ou seja, onde ela caísse, o jogador iria teleportar automaticamente, era bug de acabar com partidas de ultra em poucos segundos.

O bug de bater invisível não foge dos conhecimentos do mesmo, visto que os amigos dele também tem conhecimento(e eu não duvido de nada).

 

Enfim, não sei o motivo de eu estar comentando aqui, mas acho que vi algo na shout e decidi dar uma olhada superficial. No mais, desejo um feliz ano novo (pra alguns).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos resolver isso de uma vez por todas pois estou ficando um tanto quanto incomodado com as cobranças em cima desse caso.

Lickolas, banimentos registrados:
 Fraude, fake, abuso de bugs, uso de hack, entre outros diversos banimentos, sinceramente a lista é enorme!
 São mais de 35 contas banidas por diversos motivos diferentes, posso citar algumas das mais conhecidas aqui: SrLickolas, LickolasMito, _SrHacker_, Mrhacker, _ChiraqLicko, Pompeu, SrHacker, Lickolas_Mito, Lickolas_Luminat, SrLickolas , fire1810, pchp, phpc, Lickolas_Luminat, ChousP, LickolaSir,_DrHacker_ , tousdan, _Mclivinho_, VidaLokaGG, _ChousP_, FilhoDoLickolasessas além de muitas outras, você foi cadastrado em 2015 como F_F_Yasuo onde tu conseguiu somar 3 mutes sendo 2 por ofensa, enfim vamos parar de falar do seu histórico que todo mundo conhece.

 Você é um jogador antigo do servidor, sinceramente com o histórico mais sujo que eu já vi em todo meu tempo na staff, além de ser um jogador integrado na comunidade, amigo de jogadores antigos com uma grande bagatela e conhecimento sobre o servidor, tu vai realmente meter essa que tu não sabia do bug que tu estava utilizando? Mesmo esse bug já sendo comentado dentro da comunidade faz um tempo?

 Enfim, eu não confio na sua palavra, para mim você utilizou do bug para se aproveitar, entretanto como não tenho provas o suficiente para te banir novamente, irei estar te colocando em aviso, inclusive é algo que eu já deveria ter feito quando foi pago o teu desban, isso não é atoa, em um dia tu pede uma segunda chance prometendo não fazer mais merdas, no outro dia entra no servidor e faz provocações para a diretora, provoca a staff e ainda fica alfinetando os jogadores em partidas que tu participa, estamos de olho em você desde que você voltou e sinceramente tu só não foi banido ainda pois eu gosto e respeito muito os seus amigos e não quero pesar em cima do jogo deles, muito menos tacar fogo na palha por conta de algo bobo, entretanto esse é teu aviso final, eu darei esse caso como negado, você estará entrando na lista dos alertados, qualquer ato, repetindo, QUALQUER ATO que você fizer que quebre as regras, sendo esse mute, banimento ou até mesmo aviso, será púnido com ban vitalício sem direito a desbanimento, a partir de hoje é melhor tu andar na linha e cuidar com o que tu fala dentro e fora do servidor e principalmente pensar antes de fazer certas coisas.
                                                                                                                          Denuncia: Negada, jogador alertado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...