Ir para conteúdo

EM ANÁLISE report de bug


Likoh

Postagens Recomendadas

ola, venho reportar um bug, eu simplesmente kitei da partida e quando voltei estava no modo espectador para outros jogadores e para mim estava normal

https://youtu.be/1gTPFtzBz9c 

 

não conhecia esse bug, estava gravando para postar no fórum, não matei ninguém...

como podem ver eu só queria gravar e não matar ninguém,

nunca vi esse bug no servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Likoh disse:

ola, venho reportar um bug, eu simplesmente kitei da partida e quando voltei estava no modo espectador para outros jogadores e para mim estava normal

https://youtu.be/1gTPFtzBz9c

não conhecia esse bug, estava gravando para postar no fórum, não matei ninguém...

Mentiroso, você fez o bug propositalmente, e mesmo que não soubesse antes, vários players falaram no chat, e você em vez de tentar resolver, simplesmente retrucou com os players no chat, e diz que saiu várias vezes e continuou assim? Beleza, então pq cortou o vídeo na hora que tava logando no server?

Engraçado que no vídeo vc só gravou dando uns hit nos players no meio, os players q vc matou invisível na ponte vc não posta né?

Pode falar que é um bug report ou qualquer coisa, você abusou do bug, se for assim, vou começar a jogar gravando e abusar dos bug tudo, ai caso alguém reportar, eu falo q tava gravando a gameplay pro meu canalzinho reportando bug pra ajudar... 

Meteu essa k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otávio disse:

Mentiroso, você fez o bug propositalmente, e mesmo que não soubesse antes, vários players falaram no chat, e você em vez de tentar resolver, simplesmente retrucou com os players no chat, e diz que saiu várias vezes e continuou assim? Beleza, então pq cortou o vídeo na hora que tava logando no server?

Engraçado que no vídeo vc só gravou dando uns hit nos players no meio, os players q vc matou invisível na ponte vc não posta né?

Pode falar que é um bug report ou qualquer coisa, você abusou do bug, se for assim, vou começar a jogar gravando e abusar dos bug tudo, ai caso alguém reportar, eu falo q tava gravando a gameplay pro meu canalzinho reportando bug pra ajudar... 

Meteu essa k

mlq, eu nao sabia desse bug, não matei ngm, eu simplesmente tava gravando disse no chat e dps kitei da partida. 

criança de 20anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Likoh disse:

mlq, eu nao sabia desse bug, não matei ngm, eu simplesmente tava gravando disse no chat e dps kitei da partida. 

criança de 20anos

Sim mano, você não sabia, você é player novo, começou jogar essa semana né?

REGISTRO EM

Julho 27, 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Otávio disse:

 

Sim mano, você não sabia, você é player novo, começou jogar essa semana né?

REGISTRO EM

Julho 27, 2016

ta na seca de me banir né mlq,

sem espaço pra covardia aqui,

deus me protege dos maus olhados ...

boa sorte inventando coisa ai comédia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Likoh disse:

ta na seca de me banir né mlq,

sem espaço pra covardia aqui,

deus me protege dos maus olhados ...

boa sorte inventando coisa ai comédia

Seca de te banir? Eu nem te conheço, só reportei um random que vi abusando de bug.

Inventando coisa? Aqui não é minha palavra contra a sua, eu apresentei PROVAS, é diferente.

"Deus me protege dos maus olhados" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De você eu só tenho pena, se te banirem ou não, não muda nada pra mim, só fiz minha parte reportando, afinal você estava abusando de bug na frente de todo mundo.

Fica abusando de bug no joguinho online, agora fica aí rezando, fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Otávio disse:

Seca de te banir? Eu nem te conheço, só reportei um random que vi abusando de bug.

Inventando coisa? Aqui não é minha palavra contra a sua, eu apresentei PROVAS, é diferente.

"Deus me protege dos maus olhados" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De você eu só tenho pena, se te banirem ou não, não muda nada pra mim, só fiz minha parte reportando, afinal você estava abusando de bug na frente de todo mundo.

Fica abusando de bug no joguinho online, agora fica aí rezando, fraco

se eu quisesse abusar tinha ganhado a partida, 

não tinha nem gravado nada...

pega visão delicia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, a equipe já está ciente do erro acima, já foi reportado anteriormente, estamos averiguando o motivo para programar uma correção para o mesmo, agradeço o reporte do bug!

Tópico será negado até que o bug seja resolvido! 
                                          Atenciosamente, Codiretor Alokura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...