Ir para conteúdo

NEGADO Revisão


zThor22

Postagens Recomendadas

Nick: zThor_

Data do banimento: //

Venho através desse tópico pedir desculpas a todos por tudo que causei dentro do servidor. Gostaria de pedir uma nova chance, faz um bom tempo que não jogo e resolvi voltar pois hoje eu sou uma pessoa que evoluí muito em questão da maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como o pedido é uma revisão de banimento, não um pedido de segunda chance, vou tratar o mesmo como uma revisão de banimento!

• Prova do banimento:
2022-10-04_08.39.48.png

• Data do banimento: 13/10/2022

• Horário: 09:20

• Banimento teve dois motivos, ambos podem ser escolhidos para definir o motivo de ser permanente.
• Grifar esse terreno com a Enchantment Table, ato que causa um lag insuportável a todos os jogadores que passam próximos e pode até mesmo crashar o jogo daqueles que tem um pc pior.
• Uso de fake, não preciso nem explicar né?

• Enfim, o banimento foi coerente e tem suas devidas provas e motivos, assim como todos os banimentos aplicados pela equipe de builders desde 2020. Eu poderia sim tratar esse tópico como um pedido de segunda chance, entretanto eu não vou pelos seguintes motivos, tu não foi atrás nem de se informar sobre o motivo do seu banimento, não se esforçou para criar um tópico com mais de duas linhas, um jogador com um histórico sujo como o seu deve realmente mostrar que mudou e mostrar a vontade de voltar para o servidor, caso queira fazer um tópico de segunda chance, está autorizado, entretanto se o texto não parecer ter o mínimo de esforço eu irei dar como negado novamente.
                                                                                                                                                                                  Atenciosamente, Codiretor Alokura.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alokura fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...