Ir para conteúdo

Impunidade..


Alokura

Postagens Recomendadas

Boa tarde a todos, tudo em cima?

Estou aqui para falar de algo sério! Então leiam com atenção e levem a sério isso que vou falar, prometo que vai ser interessante e bem útil para os jogadores do servidor!

• 
Como já está descrito no título do tópico eu irei falar sobre a impunidade do servidor a tempos atrás, uma coisa que acontecia era que qualquer banimento aplicado pela equipe era refutado pelos problemas do servidor e isso criou uma certa impunidade nos jogadores que utilizavam programas ilícitos dentro do servidor, sinceramente tu precisava ser muito burro para tomar ban antigamente.

• 
Irei comentar sobre o tópico acima com uma coisa muito séria, essa época de impunidade acabou, agora o servidor está com ping brasileiro, máquina boa, sem lag levando em conta isso, todos aqueles choros de 2020 acabaram, então jogadores com provas de uso de hack serão banidos vitaliciamente do servidor, e a partir desse momento revisões serão resolvidas individualmente com o máximo de atenção da equipe, explicando como chegaram na decisão do banimento, dando o máximo de detalhes, então meu queridinho jogador que está usando GhostClient free e achando que vai passar impune pela equipe, é melhor tu considerar desativar isso, temos provas de alguns jogadores de clãs grandes utilizando GC e achando que estão indetectáveis, sinto muito, mas vocês estão já estão na lista e só mais um vacilo irão de banimento vitalício.

• 
Eu sei que a maior parte da comunidade está xitando justamente por essa fase onde as pessoas eram impunes, afinal de contas o Insta conta com modos competitivos e uma comunidade competitiva, ninguém quer ser passado para trás, então se o amiguinho do clan rival está utilizando Hack a dias e não tomou ban, ou pior, tomou e se safou usando erros do servidor para argumentar, então qual o motivo de tu não usar também? É eu até entendo isso, é complicado ter que aguentar gente usando hack contra tu legit e tu só morrendo, morrendo e morrendo, a tentação é grande, entretanto vou dizer uma coisa, é melhor vocês pararem de usar, pois como eu citei em um tópico passado, a partir desse momento trabalhamos com tolerância 0, provas o suficiente serão motivo para o banimento de jogadores.. "Ah mas bugs acontecem" sim, realmente não posso negar que tu pode não ter tomado kb pois bugou em um bloco ou algo do tipo, mas se isso acontece com tu em partidas diferentes, deixa de ser uma suspeita, conseguem compreender? Enfim, eu não quero sair tacando ban em todos da comunidade que já juntamos provas pois sabemos que isso vai estragar a competitividade do jogo, então vou deixar alertado vocês, fiquem espertos pois na próxima escapada, na próxima vez que seu velocity te der kb reduzido, na próxima vez que teu reach ficar evidente, tu vai ser banido e não adianta vir fazer revisão pensando que "Ah mas tudo bem, sou jogador antigo" pois eu não dou a mínima se tu é um dos players com mais amigos ou com mais tempo de servidor ou se tu é um steve aleatório.

• 
Com isso somo esses últimos tópicos, eu quero encorajar vocês a gravarem e denunciarem jogadores, com dois esquemas diferentes, primeiro, a denuncia normal hoje tem chances reais de serem aceitas pela equipe, isso é uma coisa lógica, mas eu sei que muitos jogadores tem provas reais de gente usando hack e não postam pois ficam com a sensação de "não vai dar em nada"... Podem acreditar em mim, eu sei como é isso e irei evitar isso a todo custo, suas denuncias serão vistas e realmente poderão gerar banimento caso sejá comprovado o uso do hack de tal pessoa.

Delação premiada, agora cheguei em um tópico que eu gostaria de ter feito a muito tempo, em pouco tempo criarei uma área de denuncia aqui no fórum que não aparecerá nos tópicos postados recentemente e outros jogadores não terão acesso a ler sua denuncia, você será totalmente anônimo para os demais jogadores e os únicos membros da staff que terão acesso a esses tópicos serão membros da Coordenação ou acima, tudo isso será feito para te deixar totalmente anônimo e protegido pois eu sei que mesmo em meio a todos os lixos da comunidade temos jogadores com princípios que não concordam com que seus amigos fazem e para encorajar vocês a denunciarem as pessoas próximas que estão usando hack, as delações serão recompensadas com gemas, a quantidade de gemas dependerá do quão útil o seu tópico foi para o banimento do jogador em questão e posso prometer que vai ser uma quantidade de gema atrativa.

Que os jogos comecem!

                                                                              Atenciosamente, Codiretor Alokura.

SEPARADOR DE TEXTO 1 - netmundi.orginstalogo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alokura recomendou e destacou este tópico
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...