Ir para conteúdo

►Eventos Semanais: Build


Sethly_

Postagens Recomendadas

eventobuild.png.754e1d3d205b5df6aedd0684bd83244f.png

 Olá pessoal!! Como os mais atentos já sabem, o InstaMC vai começar a receber eventos semanais, e é claro que não iria faltar no Build. 
 Então vamos lá, o tema do evento desse mês será: Castelo! O tema foi escolhido pela nossa digníssima Mahzinha e o nosso belo Jack (Por favor, xinguem eles, não fui eu quem escolhi.)
 Vocês terão que fazer uma plot com o tema Castelo, poderão fazer em equipe, dupla  ou sozinhos. Claramente a Staff irá valorizar aqueles que fizeram sozinhos, para não ficar injusto. Tudo será levado em consideração: Avaliaremos terrenos, a ambientação, a decoração, e as estruturas.
 No dia 10/02/2023, a equipe avaliará as plots e escolheremos os Top 3 Vencedores, até lá, vocês terão que construir e mandar a plot de vocês pelo /construi, ou pelo fórum respondendo esse tópico (ID da plot). Caso você já tenha algo enviado no /construi, fale com algum builder que ele irá resolver sua situação.
  Então vamos para a parte que vocês mais estão esperando! "Aí sethzinha, oque eu ganho se eu mostrar o quão fod# eu sou construindo??"
 Vamos então às recompensas do nosso Top 3!

RECOMPENSAS

1° Lugar: 30 gemas ou Vip no Build, 3 Plots (Uma perto do spawn), Plot vencedora exposta perto ao spawn até o fim do próximo evento do Build, uma plaquinha personalizada e um item, e uma Tag exclusiva que irá durar até o fim do Próximo evento do Build (Tag no Build, Fórum, e no Discord) + Bônus, chance de entrar para a equipe do Build!

2° Lugar: 20 gemas, 2 plot, uma plaquinha personalizada e um item. + Bônus, chance de entrar para a equipe do Build!

3° Lugar: 10 Gemas, 1 plot, e uma plaquinha personalizada.

DUVIDAS


 Agora responderei algumas dúvidas que provavelmente vocês terão!

- Como vai funcionar a votação? E quem vai votar?
 A equipe do Build que irá votar, provavelmente com alguns convidados de outras áreas do servidor, vamos dar uma nota para cada plot, e as plots que terão mais pontos ganham.

- Eu não sou muito bom construindo em equipe, nem em dupla. Estarei em desvantagem?
 Então, muito provavelmente as equipes ou duplas farão mais coisas que players sozinhos, mas a Staff será justa e vão levar em consideração, aqueles que fizerem sozinhos terão chance.

- Até que dia vou poder colocar minha plot para participar do evento ?
 Vamos aceitar as postagens até o dia 09/02, o tópico irá fechar às 23:59.

- Eu não sei usar os comandos do WorldEdit, posso pedir aos Builders ajuda nessa parte ?
 Sim, você pode pedir ajuda aos Builders somente nesse quesito, os builders estão proibidos de dar ideias e ajudar em qualquer outra coisa, todos os players terão acesso ao mesmo comandos do WE, caso vocês não saibam usar os comandos leia o tópico (Aqui)

- Não consigo me inspirar para construir, vocês não teriam nenhum exemplo para ajudar ?
 Vamos deixar uma plot de inspiração perto do spawn, é somente vocês darem /spawn e procurar em uma das plots ao lado, lembrando podem usar como inspiração, mas caso vocês copiarem a construção será desqualificada.

- Quando será anunciado o resultado ?
O top 3 será anunciado dia 12/02, podendo ser adiado caso haja algum imprevisto 

REGRAS!

► Players não poderão participar do evento construindo em outra plot sem ser a sua. Somente se o player estiver na sua equipe.

► Somente castelos ou construções que se assemelham serão aceitos, qualquer outro tipo de construção será desqualificada e se for inadequada o player será punido por mais tempo que o padrão.

► Caso os players optem por fazer em dupla ou equipe, tenham em mente que o prêmio será dividido ou se for preferido, poderá ser sorteado.

► Caso o player tenha construído em equipe ou dupla mas colocar como se tivesse feito sozinho, se for comprovado, o player será desqualificado!

►Máximo de players para uma equipe é de 5 pessoas. Quando forem enviar a plot para o evento, por favor envie também os nicks dos participantes ou escrevam em plaquinhas na plot.

 Então pessoal, esse é o evento, espero que tenham gostado do tema. Caso tenha ideias de temas legais, deixe aqui a sua ideia, quem sabe escolhemos para o próximo evento.
 Espero a participação de todos, e boa sorte!!

*Caso tenha alguma dúvida, sinta-se livre para perguntar, eu responderei o quanto antes! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Sethzinha, como eu vou competir contra essa incrível equipe de Builders? 

Desejo a todos uma boa competição, não é todo dia um evento valendo vip Prime mensal! Espero ver os jogadores viciados em Ultra tentando competir por essas gemas!

Post só para dar up no tópico do Build hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alokura disse:

Mas Sethzinha, como eu vou competir contra essa incrível equipe de Builders? 

Desejo a todos uma boa competição, não é todo dia um evento valendo vip Prime mensal! Espero ver os jogadores viciados em Ultra tentando competir por essas gemas!

Post só para dar up no tópico do Build hehe

 Isso é fácil de resolver meu querido, os Builders não podem participar desse evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jocs fechou este tópico

RESULTADO

1° Lugar: patrickg17
Construções

2° Lugar: Miyukii_sz
Construções

3°Lugar: juhziinha
Construções

 Muito obrigada a todos que participaram desse evento, todas as plot's estavam lindas, não se desanimem se você não conseguiu entrar no top 3, logo logo vou abrir o próximo evento. Espero a participação de todos. S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...