Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento.


ImaBeaastx

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: ImaBeaastx

▸ Data do banimento: 09/02/2023

▸ Motivo: GhostClient

▸ Defesa: Eu enviei todas as provas a um GC detector com mais conhecimento do que o que atua no servidor, como o próprio Alokura diz os comentários sobre ele são indispensáveis, de acordo com o Arquivos, ele diz que não é o suficiente para que a minha punição seja aplicada, essa é a parte técnica(telagem), em relação a esses vídeos banais e que ultrapassam o limite de tempo não tem nem o que se comentar, qualquer gravação dá para pegar gente batendo de longe e sem KB ainda mas eu que jogo com ping altíssimo.

▸ Provas: 

image.png.3da67e0fa822389f9f198ab215cc8172.png
image.png.70f3c49694b1aa5364fd0f5a50d5c59b.png

O melhor GC do Brasil disse que não há provas o suficiente, eu sei que será negada a revisão é que irão achar um milhão de outros "motivos" para que seja negada, só estou provando que não uso nada. XD

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Tem não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, só faltou dar contexto para o cara né, primeiro que não era um Trace, era um geral de execuções selecionado por exe, mesmo assim ele concordou e falou que faria exatamente o que eu fiz!

MVBwlJh.png
A única diferença é que meu voto era se tu deveria ser desbanido depois de apresentar provas que poderia ser um erro a parte do trace.

image.png

Enfim, se o problema é tu ser banido por hack, eu tenho mais 4 opções que tu pode selecionar abaixo na lojinha:

1- Ofensa a staff

2- Cross Team (Daí seus amigos vem junto)

3- Uso de hack

4- Abuso de bugs

 O seu banimento não veio só proveniente a isso, foram as suas atitudes e escolhas dentro e fora do servidor, tanto que o motivo do seu ban atual é "Sem direito a desbanimento", o editor de systemd foi só a última gota que eu precisei para aplicar sua punição. Enfim, para evitar discussões desnecessárias sobre algo que já está definido, suas próximas revisões serão negadas automaticamente, infelizmente a casa caiu, tu pode até chorar e gritar que não é prova o suficiente eu te banir por seu registro ser inteiramente alterado, eu admito se não fosse você eu não teria banido por isso, entretanto um jogador que está a meses tomando report, não tem um pvp normal, já sofreu vários banimentos e depois de anos telando centenas de jogadores, justamente esse jogador tem a systemd toda editada em duas screenshares diferentes, se tu me falar que isso é coincidência tu está ficando maluco, só achei engraçado que tu fez vários testes com seus amigos, como tu me falou e não utilizou nenhuma dessas provas em sua revisão, assim como eu fiz diversos testes e no meu pc continuou normal, mas é claro no PC do cara que tem o pvp mais torto do servidor, vai estar zoado, "Ah mas é windows 11" Sim, eu uso windows 11 tanto no meu pc de casa quanto no do quartel e olha que coincidência, também não modificou minha systemd, "Ah mas eu fico bloqueando meu pc o tempo todo", testei isso também, e olha que incrível em nenhuma das 3 máquinas que eu testei isso afetou em alguma coisa o registro do dll mapping, enfim, novamente..

 Na próxima vez que tu resolver me ofender, ou me ameaçar pense muito bem, não é pq eu não estava te respondendo que eu não estava tentando ver a verdade sobre seu caso, entretanto mesmo eu me esforçando e usando mais de uma máquina para tentar te ajudar tu ainda vem e me ofende, claro tirando todas as ofensas que tu mandou sobre mim ou sobre minha equipe em chats onde nenhum de nós temos acesso, já falei, os amigos que tu tem próximo não são tão confiáveis a esse ponto, muito cuidado com o que tu fala pela costa pois o mundo é bem redondo. 

Revisão de banimento: negada
                                                  Atenciosamente, Alokura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...