Ir para conteúdo

EM ANÁLISE Sugestão UltraSkywars - Spec


SrThyaguu

Postagens Recomendadas

Olá vamos ao problema, sabemos o quanto é injusto para um player do bem sem maldade no coração, quando um espectador fica passando informações sobre ele, a sua localização, itens e etc...  claramente isso dá muita vantagem para o time que tem o gasparzinho como amigo, como em qualquer outro jogo isso muda drasticamente toda partida e o resultado final. 

Imagina um campeonato profissional de CSGO em que alguém do meu time morre e ele fica passando a localização do time inimigo, concordamos que mudaria o jogo inteiro, certo?

Portanto, a sugestão seria alterar o modo espectador, transformando ele próximo aos de joguinhos de tiro mesmo, tornando ele em primeira pessoa e podendo espectar apenas players do próprio time, poderia assistir a partida na tela de algum dos 15 membros vivos do seu próprio time, em primeira pessoa, a ideia é aberta a sugestões de melhoria, claro pode haver alguns ajustes, mas a ideia geral seria isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários pontos que tem que ser analisados, qual seria a solução e as consequências de cada decisão? Ex: tirar o chat, tirar o tell ou tirar o modo espectador… adiantaria? Visto que fulano especta ciclano ou até mesmo usa outros meios pra saber a localização, e depois fala pelo discord… é uma ótima ideia e entendo ela, mas não seria tampar o sol com a peneira? Ou tirar muito do player? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...