Ir para conteúdo

É, o dia chegou!


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Salve meus queridos players,

 

Depois de pensar muito sobre, venho por meio desse tópico anunciar a minha saída da equipe do InstaMC, foram 8 longos anos atuando ativamente, fazendo todo o gerenciamento do servidor, desde player, a equipe e desenvolvedores, não foi fácil, foi muito trabalho envolvido, perrengues e um trabalho que, praticamente em seu todo, foi voluntário. Eu costumava brincar, em épocas de servidor cheio, que eu era o saco de pancadas de todo mundo, pois todos os problemas passavam por mim kkk. 

 

Se estiverem se perguntando sobre o motivo, é simplesmente que eu cansei (8 anos galera!!!) não tenho mais a mesma determinação, paciência e tempo pra lidar e gerenciar tudo, e principalmente por estar focada em outros objetivos da minha vida, são 8 anos de trabalho e hoje eu sinto que esse é um ciclo que preciso encerrar.

 

E não galera, não é o fim do servidor, até hoje só houveram duas pessoas durante todos esses anos que confiei para substituir o meu lugar, que foi o Lyty e agora o Alokura, hoje sei que o alokura ta apto para assumir meu lugar, ao lado da equipe que temos que é forte, engajada e bem atualizada e acredito que eles tem potencial para fazer o servidor continuar. Os planos continuam, eles serão o mais claro possível com vocês e eles estão adaptando o tempo deles para estarem mais ativos por vocês.

 

Por fim, para poder sair também tive uma conversa com o Net32 se ele pretendia continuar atualizando, ele confirmou que sim e manterá contato direto com alokura para tal, e continuará programando sempre que tiver tempo para dedicar. Também estarei auxiliando o alok qualquer dúvida ou conselho que ele possa vir a precisar. 

 

Então é isso pessoal, obrigada a todos que contribuíram com o meu trabalho, aos players e ex-players que fizeram valer a pena esses 8 anos de dedicação, e principalmente os Staffers e ex-Staffers (inclui equipes em geral) que estiveram juntos e me ajudaram tanto nessa caminhada, não conseguiria sem vocês! Não abandonarei 100% o Insta porque ainda serei dona e ainda pretendo jogar também, porém estarei me afastando de todas as atividades que envolvem o servidor e passando o meu cargo e responsabilidades para o atual Diretor Alok. 

 

Um beijo a todos!

 

Com muito amor,

Mahzinha

💜

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito aperto no coração que lemos isso mas é uma coisa que temos que aceitar…

Você é incrível! Sou muito grata por ter te conhecido e feliz por ter ganho sua confiança, tu é uma mulher cheia de experiências, muito carisma e com certeza fez história nesse servidor.

Lembro que tinha medo quando você chegava e a sua foto antiga do fórum atiçava mais isso kkkkkkkkk mas te conhecendo melhor, é um amor!

Agradeço também por todas as oportunidades que me deu junto do Alokura, eu nunca iria imaginar estar no lugar onde estou agora mas graças a vocês estou tendo essa experiência, que, apesar dos apesares, é maravilhosa.

Muito sucesso na sua nova jornada e espero acompanhá-la de perto e ver todas suas conquistas! Obrigada, Mahzinha! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, é muito triste... (referências)

É muito ruim a dor do parto mas tens que partir..

Mah, seu nome será lembrado, você que foi uma exímia diretora que aguentou tanta coisa durante esses longos 8 anos, que passou por tantas fases ruins, que viu tantas pessoas sem salvação e ainda tentou dar chances (Sou uma delas)

Sou muito grato, você sempre foi uma ótima pessoa, acreditou em mim quando nem mesmo eu consegui acreditar, hoje estou na equipe pois apesar do meu passado, você teve esperança, e prometo que vamos honrar todo seu esforço, ter que me aturar durante tanto tempo na live, no servidor, no zap, não é qualquer um que aguenta tanto sofrimento kkkkkkk Foi um prazer estar junto à você na equipe durante esses anos, é uma honra ter te conhecido e poder te chamar de amiga.

Obrigado por tudo Mah, do fundo do coração do homem sem coração ❤. - Jocs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Milhares de frases ou até mesmo milhões de palavras não seriam nem perto do suficiente para descrever tudo o que tu fez por mim e pelo servidor, tu é uma líder excelente, focada, animada e principalmente, dedicada, foram bons anos passando do seu lado e aprendendo cada detalhe que tu empenhava ao liderar nossa equipe, sinceramente eu nunca pensei que estaríamos aqui hoje, olha só, aquele garoto que brigou com você há 6 anos atrás, está aqui chorando pois sabe que não existirá mais aquelas calls onde ficamos horas e horas viajando sobre como fazer o servidor voltar, conversando, rindo ou até mesmo fofocando 💅

 Tu é muito mais que uma chefe para mim, sempre foi, tu é uma pessoa muito especial e sinceramente uma amiga do peito, sempre aceitou minhas enchidas de saco (Sei que eu enchia seu saco com aqueles textos gigantes explicando o motivo dos builders precisarem de algum plugin ou algo do tipo kkkk) e sempre tratou com carinho todos os membros da equipe (Aqueles que mereciam é claro) você sempre foi e será a base da família InstaMc, vamos continuar esse projeto e fazer voltar, para honrar toda a sua história e dedicação por esses 8 anos vividos aqui!

 Também não posso deixar de agradecer pela oportunidade que tu me deu para progredir na equipe e se eu cheguei onde estou hoje com certeza não foi só mérito meu, foram todas essas pessoas incríveis que me ajudaram a melhorar e evoluir, tanto no meu trabalho quanto nas minhas ideias e tu Mah, tu sempre foi uma inspiração, uma pessoa forte e direta, alguém que fala e todos respeitam, tu sempre me ajudou e me inspirou a melhorar, sempre criticou meus erros e apontou falhas, sempre demonstrou como eu poderia melhorar e como eu deveria progredir, sinceramente obrigado por tudo! 

 Obrigado por tudo que tu fez, por mim, pelo servidor e pela equipe! Vamos sentir saudades! 🙁
                                                                                                                                               Atenciosamente, Alokura!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Aí Mah, é muito triste ver você saíndo, mesmo você falando que não vai sumir, não vai ser a mesma coisa kkkj

 Lembro quando eu era apenas uma mera stevinha e você me deu a chance de entrar na equipe como Builder, foi uma emoção sem limite, fazer parte da staff do servidor, sendo o servidor que eu jogava nele quando tinha 14 anos, e olha agora quase 21 e estamos aqui.

 Agradeço tudo que fez por nós, e espero te ver jogando com a mesma frequência no servidor, para nós se divertimos juntas, espero que volte com as calls dos inscritos para eu ser sorteada mais uma vez e ficar tímida e não falar quase nada kkkkkkj.

Obrigada Mah S2.❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a grande muié que fazia tudo acontecer...

desejo muito sucesso e boa sorte nessa sua fase, mah. 👍😎
abraços do dupador safado.

e rezo pra que um dia vc esqueça das 50 contas que teve que banir e dos incontáveis terrenos que teve que deletar uahuahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo Mah, não vou me estender muito porque normalmente sempre exagero kkk, mas basicamente

Se não fosse por você eu nunca teria sido Builder, pois nunca me achei(nem acho) bom o suficiente para receber a tag, mas você mostrou que confiava em mim e isso me deu forças para tentar, isso me proporcionou conhecer pessoas incríveis alem de melhorar muito.

Obrigado Mah 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo, Mah!
Desde 2015, com 8 aninhos, via o servidor crescendo com 2k de players, tinha medo da staff até os 13 anos - 2020, aonde a pandemia começou - mas, no fim, todos eram muito legais!
Te conhecer foi incrível, você abriu meus olhos e aprendi muito com o povo da live e o povo do InstaMC! Amo muito o povo daqui, e pra sempre lembrarei dos bons momentos dos quais vivi aqui.
Foi gratificante ver como tudo andou, o esforço da galera ao ver 100 players jogando na pandemia, a galera toda ativa, a nossa única preocupação era ficar sentados o dia inteiro em call destruindo monumentos, momentos que pra sempre lembrarei.
Obrigado por tudo, Mahzinha! Que a sua jornada seja gratificante, pois o futuro é brilhante.
Assinado: Simba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  E tamo aí desde sempre né. Lembro de tar de penetra naquela call de TS com você ainda sem tag(talvez a print mais antiga da história do servidor), o spawn quadrado com 4 portais(rip cardwars) que a gente podia ficar empilhando os mobs na cabeça e eu tentando conversar com minha voz de apito.

  Sou muito grato pelas conversas que tive com você e com toda a compreensão que teve comigo, sempre fui difícil de convencer e lidar, vivia abertamente criticando as decisões da direção e  muitas vezes até dos meus próprios colegas de equipe. Mas sabe, acho que não teve vez que eu briguei com você né, com o net sim, mas com você acho que eu nunca conseguiria, talvez por que eu sempre senti que você me protegia do pessoal mais antigo ou talvez por que eu sempre admirei o esforço que você tinha para ficar "de boa" com geral. Enfim kkkk, Sempre me espelhei em você por todo tempo que passei aqui no servidor e tenho muito respeito por você, desejo tudo de bom para sua vida Mah e por favor não deixa de atualizar a gente.

  Se sempre vai ser a nossa mãezinha. Valeu por tudo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...