Ir para conteúdo

SttarFool

Postagens Recomendadas

Minha ideia é a seguinte:

 Quando um player leva um ban permanente não importando o motivo

 Ele podera comprar o Des-Ban, mas quando o desban for comprar o status do player é automaticamente reiniciado, ou seja coins: 0   VIP: não tem mais    Posição no Rank: nenhuma.

 Ou seja seria como se o player criasse uma nova conta so q com o msm nick:

 

  Para comprar seria um iten exclusivo da loja   e teria q comprar na loja de gemas. 

 

O preço a staff decidira caso a sugestão for aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia é a seguinte:

 Quando um player leva um ban permanente não importando o motivo

 Ele podera comprar o Des-Ban, mas quando o desban for comprar o status do player é automaticamente reiniciado, ou seja coins: 0   VIP: não tem mais    Posição no Rank: nenhuma.

 Ou seja seria como se o player criasse uma nova conta so q com o msm nick:

 

  Para comprar seria um iten exclusivo da loja   e teria q comprar na loja de gemas. 

Ao meu ponto de vista eu não gostei pois se alguém usar hack ou xingar a staff e/ou o server, é só comprar desban e pronto, provavelmente essa pessoa vai cometer o mesmo erro de novo. E também, quem vai querer comprar desban quando alguém pode simplesmente criar uma nova conta e, caso seja vip, compra de novo ou joga sem

O preço a staff decidira caso a sugestão for aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q poderia ser implantado um quantidade certa tipo apenas 1 por player se o player for ban por Hack ele não poderia comprar o Des-Ban mas players q são banidos por outras coisas poderiam ter um 2° chance sem ter q criar outra conta

Como eu disse antes " Quem vai querer pagar um valor X pra ter a conta totalmente zerada ?"

Pra isso que existe a revisão de banimento, mais vc tem que tirar sorte :v

Ninguém é desbanido por sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...