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Ligeirinho

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              Então, estou reunindo algumas idéias que já vi aqui no fórum, e também pensei em algumas que visam melhorar a jogabilidade de todos não só no mini-game Ultra Sky Wars, mas também no Sky Wars.

 

 

Argumentando um pouco sobre o Ultra Sky Wars

 

 

 

          Primeiramente, não vejo necessidade de colocar um "grace time" no USKW, pois o mini-game é baseado em EQUIPES, ou seja, é necessário trabalhar em equipes para poder conseguir vencer o jogo! O que seria cabível, era que os players fossem orientados a usar o Team Speak do servidor, porém, nem todos conhecem e nem sabem usar. Muita gente ainda fica perdido no mini-game porque não sabe o que tem de fazer, então, recorrem ao chat "O que tem que fazer nesse jogo?", Então como jogador experiente, não só eu, mas muita gente ajuda, avisa o que tem de fazer. 

 

Mapas

 

         Já sabemos que a equipe está bastante ocupada com outros projetos, mas, eu gostaria de deixar algumas coisinhas para que pensassem " Não adianta o mapa ser bastante detalhado, muito detalhe só dá lag, o mapa pode ser bonito o que for, tem de ser pensado nos PLAYERS, pois são eles quem tem de gostar, e não o responsável pelo mapa. Não são todos os jogadores que tem um PC que aguenta jogar em mapas que tem bilhões de blocos".

         A questão dos mapas é que, todos eles tem seu ponto negativo! Não gosto de esconder nada, então vou deixar aqui para que vejam. Caso concordem, pode deixar abaixo.

 

1- Tree Battle: Escasso em diamantes, Muita gente não consegue jogar direito no feast por causa daqueles trilhões de folhas nas árvores, que causam bastante lag de fps. Vamos ser sinceros, pode ser que seja por causa do nome, mas nesse mapa tem mais árvores que na floresta amazônica.

 

2- Monte Cleveland: Lag de fps devido aquelas lavas que escorrem, o mapa tem de ponto fraco, a localização do monumento. Sem contar que muita gente não sabe que é só tampar a lava que escorre do vulcão, e acaba colocando água e fica um caos. 

 

3- Inverted: Esse é muito difícil de ir pvp no feast, devido ao grande número de ocos buracos que foram deixados nesse mapa, Alguns jogadores jogam com o fps bastante baixo neste mapa, o mapa em sí é bom, pois ele é balanceado tanto no número de diamantes e lucky block, sem contar os dois livros de afiação 4, assim fazendo a disputa ser dividida. O ponto negativo do mapa é não ter um mini-feast.

 

4- Coliseum: Sinceramente, o mapa mais complicado e sem planejamento. Nesse mapa, precisa urgentemente ser corrigido (assim como no Tree Battle). Os problemas mais agravantes são: Falta de alimento para sustentar um time inteiro, As lajes que são usadas para "dar um relevo, detalhar" são pontos que seriam indiscutíveis! Pois esses meio blocos juntamente com o anti cheat, faz muita gente bugar e ser puxado ( quando se está sprintando), O monumento é de difícil acesso tanto para o time proteger, quanto para o time atacar. No mapa também falta ser colocado mais minérios tanto de diamante como carvão/ouro e ferro, sem contar que é difícil achar uma pedra pra fazer fornalha (quando se está minerando).

 

 

A sugestão para o próximo mapa é: Que a equipe faça um mapa que seja balanceado! Com o tanto de minérios que há no Inverted (aumentando um pouco mais o número de minérios de ouro) e que o mapa tenha poucos detalhes! O monumento não precisa ter uma proteção feita, até porque quem tem que fazer a proteção é o próprio time! Uma dica: Coloca o monumento um pouco perto da beira da base, e flutuando! Assim, o time tem que fazer uma pequena base e protegê-lo, ao invés do que fazem no mapa Tree Battle (Muita gente tampa a portinha da torre com blocos, achando que tá protegido, atrapalhando todo o time, pois isso encaixa se na política das "Caixas do azar" [É difícil de entrar, mas quando entra, jamais sai de lá. Ou seja o inimigo entra e tampa a passagem, assim ninguém consegue vê-lo e ele pode destruir tranquilamente]). 

 

Por enquanto é só isso.

 

 

 

 

 

 

Argumentando um pouco sobre o Sky Wars

 

 

Lembro do tempo em que cheguei aqui no servidor, e gostava de jogar em alguns mapas que hoje já não existem mais! Aqueles mapinhas, Mário e Luck Block, sem contar alguns outros que também sumiram há muito tempo. Então, eu passo o dia no servidor, e quando chega a madrugada, é a hora que acabam os Ultra Sky Wars, aí, para não sair do servidor, eu vou jogar sky wars, e sempre tem mapas que, sinceramente, são muito ruins. Exemplo; Mapa Cultive, "mó" nada haver esse mapa, jogabilidade 0, e creio que não seja só eu quem não gosta desse mapa, pois nele não há nada que se fazer. Mapa Go Fast, resumindo esse mapa para algumas pessoas é LAG, no feast dele tem um trilhão de folhas, fazendo lagar tudo, no meu ponto de vista os mapas com menos detalhes, não feitos por "renomados builders" exemplos desses mapas: Savana, Saturn Explore, Rush, UFC. Destacando o "mapinha" Savana, recordo de uma frase me dita pela Mah "Esse mapa foi construído por um builder que nem sabia usar direito o World Edit" Tanto que esse builder, não sabe que fez um grande mapa, sem tanto detalhe, um mapa jogável. Sdds mapinhas antigos :c

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O mapa Tree Battle precisa de muitos reparos, além de dar um lag que quando vejo a sala lotando eu penso, ''vou nem jogar, mapa lagado'' , e também demora 30000 anos pra achar pelo menos 1 full dima...

 

O mapa Monte eu já acho que ele não dá tanto lag, sim aquelas lavas atrapalham bastante, atrapalha mais quando os moços botam água. E como ele disse, é muito difícil de achar o monumento, as vezes, até volto em bases erradas (eu me localizo pelas coisas que tem na frente das bases, e as vezes eu erro também '-') na minha opinião , ele é o melhor mapa, mas deveria ter um reparo também, como colocar alguma coisa pra simbolizar as bases, alguma lã, qualquer coisa colorida para simbolizar 

 

O Inverted também é uma dlçç , tem bastante dima/luck.. como dito, o mini-feast faz muita falta, tem gente que literalmente caga toda a ponte,subindo torre e fazendo ponte errada :v . Eu não acho que tenha pouca comida, ao contrário, tem bastante, em cima da casinha se não me engano tem uns 4 baús cheios de pão...

 

O Coliseum vou nem comentar, pois concordo com o ligeiro 

 

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A única coisa que eu tenho pra comentar sobre o sw:

 

#MaisMapasParecidosComRush

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 Realmente o mapa Tree Battle tem este problema de achar diamantes e um lagg tremendo pelas árvores.. 

 

Já o mapa do monte para mim está bom no sistema de diamantes e um pouco laggado pelas lavas ( mas da pra aturar '-' ) .. Porém a localização das bases é bem difícil.

 

O Inverted para mim está perfeito.

 

Já o coliseum eu concordo com o ligeiro.

 

---

 

Sobre sky wars :

 

 Devia ter mais mapas no estilo rush porém planos sem " montes " com um feast plano e decorações que teriam os baús.

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              Então, estou reunindo algumas idéias que já vi aqui no fórum, e também pensei em algumas que visam melhorar a jogabilidade de todos não só no mini-game Ultra Sky Wars, mas também no Sky Wars.
 
 
Argumentando um pouco sobre o Ultra Sky Wars
 
 
 
          Primeiramente, não vejo necessidade de colocar um "grace time" no USKW, pois o mini-game é baseado em EQUIPES, ou seja, é necessário trabalhar em equipes para poder conseguir vencer o jogo! O que seria cabível, era que os players fossem orientados a usar o Team Speak do servidor, porém, nem todos conhecem e nem sabem usar. Muita gente ainda fica perdido no mini-game porque não sabe o que tem de fazer, então, recorrem ao chat "O que tem que fazer nesse jogo?", Então como jogador experiente, não só eu, mas muita gente ajuda, avisa o que tem de fazer. 
 
Mapas
 
         Já sabemos que a equipe está bastante ocupada com outros projetos, mas, eu gostaria de deixar algumas coisinhas para que pensassem " Não adianta o mapa ser bastante detalhado, muito detalhe só dá lag, o mapa pode ser bonito o que for, tem de ser pensado nos PLAYERS, pois são eles quem tem de gostar, e não o responsável pelo mapa. Não são todos os jogadores que tem um PC que aguenta jogar em mapas que tem bilhões de blocos".
         A questão dos mapas é que, todos eles tem seu ponto negativo! Não gosto de esconder nada, então vou deixar aqui para que vejam. Caso concordem, pode deixar abaixo.
 
1- Tree Battle: Escasso em diamantes, Muita gente não consegue jogar direito no feast por causa daqueles trilhões de folhas nas árvores, que causam bastante lag de fps. Vamos ser sinceros, pode ser que seja por causa do nome, mas nesse mapa tem mais árvores que na floresta amazônica.
 
2- Monte Cleveland: Lag de fps devido aquelas lavas que escorrem, o mapa tem de ponto fraco, a localização do monumento. Sem contar que muita gente não sabe que é só tampar a lava que escorre do vulcão, e acaba colocando água e fica um caos. 
 
3- Inverted: Esse é muito difícil de ir pvp no feast, devido ao grande número de ocos buracos que foram deixados nesse mapa, Alguns jogadores jogam com o fps bastante baixo neste mapa, o mapa em sí é bom, pois ele é balanceado tanto no número de diamantes e lucky block, sem contar os dois livros de afiação 4, assim fazendo a disputa ser dividida. O ponto negativo do mapa é não ter um mini-feast.
 
4- Coliseum: Sinceramente, o mapa mais complicado e sem planejamento. Nesse mapa, precisa urgentemente ser corrigido (assim como no Tree Battle). Os problemas mais agravantes são: Falta de alimento para sustentar um time inteiro, As lajes que são usadas para "dar um relevo, detalhar" são pontos que seriam indiscutíveis! Pois esses meio blocos juntamente com o anti cheat, faz muita gente bugar e ser puxado ( quando se está sprintando), O monumento é de difícil acesso tanto para o time proteger, quanto para o time atacar. No mapa também falta ser colocado mais minérios tanto de diamante como carvão/ouro e ferro, sem contar que é difícil achar uma pedra pra fazer fornalha (quando se está minerando).
 
 
A sugestão para o próximo mapa é: Que a equipe faça um mapa que seja balanceado! Com o tanto de minérios que há no Inverted (aumentando um pouco mais o número de minérios de ouro) e que o mapa tenha poucos detalhes! O monumento não precisa ter uma proteção feita, até porque quem tem que fazer a proteção é o próprio time! Uma dica: Coloca o monumento um pouco perto da beira da base, e flutuando! Assim, o time tem que fazer uma pequena base e protegê-lo, ao invés do que fazem no mapa Tree Battle (Muita gente tampa a portinha da torre com blocos, achando que tá protegido, atrapalhando todo o time, pois isso encaixa se na política das "Caixas do azar" [É difícil de entrar, mas quando entra, jamais sai de lá. Ou seja o inimigo entra e tampa a passagem, assim ninguém consegue vê-lo e ele pode destruir tranquilamente]). 
 
Por enquanto é só isso.
 
 
 
 
 
 
Argumentando um pouco sobre o Sky Wars
 
 
Lembro do tempo em que cheguei aqui no servidor, e gostava de jogar em alguns mapas que hoje já não existem mais! Aqueles mapinhas, Mário e Luck Block, sem contar alguns outros que também sumiram há muito tempo. Então, eu passo o dia no servidor, e quando chega a madrugada, é a hora que acabam os Ultra Sky Wars, aí, para não sair do servidor, eu vou jogar sky wars, e sempre tem mapas que, sinceramente, são muito ruins. Exemplo; Mapa Cultive, "mó" nada haver esse mapa, jogabilidade 0, e creio que não seja só eu quem não gosta desse mapa, pois nele não há nada que se fazer. Mapa Go Fast, resumindo esse mapa para algumas pessoas é LAG, no feast dele tem um trilhão de folhas, fazendo lagar tudo, no meu ponto de vista os mapas com menos detalhes, não feitos por "renomados builders" exemplos desses mapas: Savana, Saturn Explore, Rush, UFC. Destacando o "mapinha" Savana, recordo de uma frase me dita pela Mah "Esse mapa foi construído por um builder que nem sabia usar direito o World Edit" Tanto que esse builder, não sabe que fez um grande mapa, sem tanto detalhe, um mapa jogável. Sdds mapinhas antigos :c

 

Ligeiro No mapa coliseum também tem sérios problemas como comida e diamante em minério pois só achamos blocos de diamante

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Todos esses mapas foram "feitos" pelo antigo coordenador, e ele só pensava em montanhas. Os próximos mapas não serão ruins como esses, pode ter certeza.

E no Inverted, mini-feast pra que? Pra você pegar todas as ender pearls e rushar em todos os monumentos? Eu prefiro todo mundo chegando no meio e disputando pela "afiação" 4 do que só 1 player pegando todos os itens porque roubou ender-pearl.

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Olá, Ligeirinho,

 

Quanto aos mapas do Ultra skywars, estarei vendo o que posso fazer. Ultimamente, acompanhando o trabalho dos builders, vejo que eles já tem muito trabalho pra fazer, por isso, de momento não garanto nada. Quando possível, tentarei ver o que pode ser feito para melhorar a jogabilidade dos mapas citados.

 

Quanto ao skywars, não terá mais mapas estilo "Rush". Pois esses tipos de mapas estragam o foco do skywars do servidor, que é a luckyblock. O skywars tem uma variedade gigante de mapas, basta o jogador escolher o mapa que lhe agrada mais e jogar.

 

É isso, não tem muito o que comentar e sim o que rever.

Só que, tudo em seu devido tempo. De momento não será feito nenhuma alteração, quem sabe mais pra frente sim.

 

Obrigado por sua cooperação,

Sugestão Aceita!

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