Ir para conteúdo

NEGADO Abuso de STAFF


LeGeNDaRiO_OP

Postagens Recomendadas

Vou lhe explicar novamente pra ver se deixa claro na sua cabeça o motivo do seu banimento: Você veio no /g reclamando do servidor por ter dado tpa em um player que disse que compraria sua picareta, ao dar tpa esse player te matou. PRIMEIRO: Temos um sistema de /loja pra todos os players JUSTAMENTE pra isso não acontecer, quando lhe expliquei isso você já começou com atrevimento dizendo que não tem nada ensinando a usar "essa bosta". SEGUNDO: Não temos nem um pouco de culpa de você ter dado tpa em alguém que não conheça, ou seja, se fosse mais inteligente teria vendido a picareta pelo /loja e não ter dado confiança a um desconhecido. TERCEIRO: Você disse que foi roubado, exigiu o banimento do outro player sem ter nenhuma prova. QUARTO: Você disse que não banimos o cara só porque ele é VIP, pois bem, VIP's não tem nenhuma prioridade em relação a staff aqui no servidor, a regra se aplica a todos (VIPs e não-VIPs), mesmo se você tivesse dado tpa em um não-VIP, ele não teria sido banido, pois não banimos sem provas. 

 

Você teve MUITA sorte porque eu estava de bom humor hoje e logo após aplicar seu banimento que era pra ser vitalício, dei uma respirada e bani por "Mais respeito com a staff", pela forma atrevida que estava agindo enquanto eu explicava uma situação. 

 

 

REGRAS:

 

▸ Ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário receberá punição vitalícia.
 
▸ Mais respeito com a staff/servidor: Ocorrerá caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o staffer ou server, fica a critério da staff decidir se tal player merece esta chance.

 

▸ Ofensa a staff: Vitalício

 
▸ Mais respeito com a staff/servidor10080 | Vitalício

 

Segue as provas do banimento:

 

http://i.imgur.com/LTp8r7X.png

http://i.imgur.com/yorVI9K.png

 

Muita cara de pau sua aprontar uma dessas e vir denunciar a subdiretora do servidor, com certeza não me conhece nenhum pouco e deveria agradecer por não ter sido banido vitalício.

 

Sugiro que dê uma lida nas regras: 

http://www.instamc.com.br/regras

 

Denúncia/Revisão NEGADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...