Ir para conteúdo

CURIOSIDADE 5 Curiosidades Ezorbitantes [1]


Morpice

Postagens Recomendadas

Atenção todo material usado neste tópico é mero conhecimento meu, se este ou outros são de posse de algum canal/site, infelizmente vou usar porquê eu sou ousado memo enois truta.

 

 

1) Sabia que a cor negra é na verdade a ausência de luz? e que ela absorve tudo (racismo ate na natureza), caso use roupa negra sentirá mais calor.

 

2) Sabia que quase 60% da internet na verdade não é indexada pelo google? o google nada mais é que um site que leva a outros, mas nem todos os sites são conhecidos pelo google, nisso entra a deepweb que poderei explicar em outro tópico.

 

3) Conhece o plano Ashcar (Azcar)? esse plano foi desenvolvido em 2008 e o proposito era a favor de poder fazer coisas deliciosas na rua (siehqmintend), porém foi reprimido pelo governo e esse grupo não deu mais sinais de vida.

 

4) Cobras do tipo ouro boros (Uroboros) comem a si mesmas, isso na verdade não é culpa delas, acaba acontecendo sem que elas percebam, pois são acostumadas a caçar sempre, e quando estão sozinhas acabam mantendo o mau habito. 

 

5) O leão-de-rá é uma especie já extinta de leão, acredita-se que o mesmo media até 6 metros (com a calda), e foi a especie dominante das savanas africanas, os únicos remanescentes dessa criatura feroz são alguns fosseis e é claro, os leões.

 

Esse foi o primeiro tópico de curiosidades, na próxima irei trazer mais, thank iou for wotxing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...