Ir para conteúdo

NEGADO ??


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Cara, eu não quis me passar por diretor, não sou burro a esse ponto de ler todo santo dia as regras e ir lá com tag de ultra dizendo que sou "diretor". Eu falei que sou "DIRETOR da CIA", O player que denunciou, apenas tirou PRINT da parte em que eu erro e não deixo especificado.  

 

 

 

Já ajudei muita gente no servidor, nunca disse que eu sou staffer nem coisa do tipo.

 

 

Quer dar ban? Dê com motivos, pois eu disse de onde eu era "diretor", como tem em outras prints aqui a fonte que eu normalmente usava era "&b&l" Eu disse, e repito agora que eu me confundi, pois as cores são parecidas, então eu usei "&3&L" errei, e aproximadamente 6 segundos eu repeti, só depois eu me dei conta que deixei um mal entendido no chat, eu especifiquei a razão de ter colocado aquilo, o que podem ver de onde o player fala que é "Gerente da CIA" eu logo no chat falo "Eu sou DIRETOR chola guirx" POIS EU ME REFERIA A CIA.  Como vocês não aceitam print das logs, porque ela pode ser facilmente editada, por que não pedem o print da continuação da conversa? porque a única parte que interessa é a que "o player erra" pois como disse o JF em outro tópico "O player assume hack, e pode ser ban vitalício, porém ele pode falar ironicamente/zoando. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ligeirinho

 

Mesmo lendo todo o santo dia as regras, ainda não aprendeu a obedece-lâs. 

Não precisamos pedir print de toda a conversa, você tem que nos apresentar as provas de que estava falando sobre a CIA.Como já dito em outro tópico, não iremos aceitar log's ou conversas de skype, a print deve ser IN-GAME.

Quando você disse ''Eu sou um DIRETOR'', você está claramente se passando por um staffer, até coloca a cor da tag para deixar destacado e claro que é um. 

Arranje provas de que você estava falando sobre a CIA IN-GAME, caso ao contrário, terá que esperar seu tempo de banimento acabar. 

Também queria deixar claro que eu poderia negar a revisão sem precisar ler, pois você não usou o padrão para fazer uma revisão de banimento. 

Sobre você falar o que o JF disse em outro tópico, mesmo se o player estiver sendo ironico ao falar ''Eu sou hack'', ele vai ser banido, pois as regras não existem para serem ignoradas, e sim seguidas.  

 

Revisão de Banimento NEGADA!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...